SECOVI RECEBE PROPOSTA DE PLATAFORMA IMOBILIÁRIA

  • 24 de junho de 2009

O Sindicato da Habitação no Distrito Federal recebeu representantes do Banco Itaú que pretende instalar em Brasília um novo sistema de Plataforma de Negócios Imobiliários.

A gerente de negócios imobiliários do Banco Itaú, Elziane Rodrigues Pereira, informou que o banco já opera o crédito imobiliário nas agências e a partir de agora irá implantar na capital federal um sistema de plataforma imobiliária já existente em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Com o novo sistema nem a imobiliária, nem o comprador precisarão se deslocar para uma agência bancária, um consultor comercial do próprio banco fará essa intermediação.

Segundo Elziane, o novo sistema permite maior agilidade no financiamento de imóveis. “A aprovação do cadastro sai em no máximo 24 horas, a documentação é simples e desburocratizada”, afirma.

O Itaú pretende financiar até 90% do imóvel em um prazo máximo de 300 meses.

 

 

{backbutton}

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CIDADES SATÉLITES SÃO AS REGIÕES MAIS RENTÁVEIS PARA ALUGAR

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de maio/2024 com amostras referentes a abril divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que…

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…