SECOVI/DF participou do XXVI CONACI

  • 9 de setembro de 2016

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, esta semana, do XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (CONACI) que aconteceu em Bonito/MS.

O 1º. Vice Presidente Administrativo do SECOVI/DF, Robson Cunha Moll, considerou o Encontro muito proveitoso. “Foram ministradas excelentes palestras em que os corretores puderam se integrar e ter conhecimento de como anda o mercado imobiliário nacional e internacionalmente”, afirmou.

O Congresso também contou com palestras motivacionais, entre os palestrantes podemos destacar: a ex-jogadora de basquete da seleção brasileira, Hortencia, o Professor Pachecão considerado o mestre das palestras motivacionais e Eduardo Peres que falou sobre a mágica da venda.

O senador Pedro Simon ministrou uma palestra sobre a ética na política e o Dr Sylvio Capanema falou sobre o novo Código de Processo Civil.

O Congresso foi encerrado com a palestra “O Brasil passado a limpo : 10 medidas contra a corrupção”, ministrada pela Procuradora que participa da Operação Lava Jato, Dra Jerusa Viecili.  

O Vice Presidente de Comunicação e Marketing do SECOVI/DF, Marco Antônio Rezende Silva, também participou do evento e ficou entusiasmado com as novidades do mercado imobiliário.

A cidade de Vitória (ES) foi a escolhida para sediar o próximo Congresso, em 2018.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…