SECOVI/DF participou do XXVI CONACI

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, esta semana, do XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (CONACI) que aconteceu em Bonito/MS.

O 1º. Vice Presidente Administrativo do SECOVI/DF, Robson Cunha Moll, considerou o Encontro muito proveitoso. “Foram ministradas excelentes palestras em que os corretores puderam se integrar e ter conhecimento de como anda o mercado imobiliário nacional e internacionalmente”, afirmou.

O Congresso também contou com palestras motivacionais, entre os palestrantes podemos destacar: a ex-jogadora de basquete da seleção brasileira, Hortencia, o Professor Pachecão considerado o mestre das palestras motivacionais e Eduardo Peres que falou sobre a mágica da venda.

O senador Pedro Simon ministrou uma palestra sobre a ética na política e o Dr Sylvio Capanema falou sobre o novo Código de Processo Civil.

O Congresso foi encerrado com a palestra “O Brasil passado a limpo : 10 medidas contra a corrupção”, ministrada pela Procuradora que participa da Operação Lava Jato, Dra Jerusa Viecili.  

O Vice Presidente de Comunicação e Marketing do SECOVI/DF, Marco Antônio Rezende Silva, também participou do evento e ficou entusiasmado com as novidades do mercado imobiliário.

A cidade de Vitória (ES) foi a escolhida para sediar o próximo Congresso, em 2018.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DADOS COMPROVAM A CONTÍNUA ALTA DO SETOR IMOBILIÁRIO

Os números do setor imobiliário divulgados pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) no Boletim de Conjuntura de setembro com amostra referente à agosto…

Projeto de revitalização do Gama é aprovado

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, ativamente, da aprovação do projeto de revitalização do Gama no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano…

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…