Últimos dias de inscrições para concorrer ao Prêmio Master Imobiliário

O Prêmio Master Imobiliário, criado em 1994 pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), foi inspirado nos conceitos e critérios do Prix d’Excellence, entregue pela FIABCI Mundial durante seu congresso anual e é considerado uma das mais importantes premiações internacionais do setor imobiliário, o chamado “Oscar” do setor.

O prêmio conta com a supervisão de uma conceituada comissão julgadora composta por especialistas do mercado. O objetivo do evento é reconhecer e estimular o setor imobiliário do país premiando e divulgando, anualmente, o desempenho das empresas e dos profissionais que mais se destacaram.

O Prêmio Master Imobiliário possui duas categorias: Empreendimento e Profissional. Na primeira podem participar “cases” concluídos até a data da inscrição e com “Habite-se”. Já na categoria profissional podem se inscrever projetos específicos de qualquer natureza vinculados ao desenvolvimento de empreendimentos imobiliários como marketing, soluções arquitetônicas, inovações tecnológicas, sustentabilidade, entre outros.

As empresas e os profissionais interessados em participar podem se inscrever até o dia 13/03 por meio do endereço eletrônico: www.premiomasterimobiliario.com.br.

A 26ª edição do Prêmio Master Imobiliário ocorrerá no dia 26 de agosto, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF DIVULGA NOTA DE REPÚDIO AO PROJETO DE LEI 1.035/2020

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) que representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e…

ATENÇÃO: MP prevê medidas trabalhistas durante a pandemia

O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou ontem (22/03) no Diário Oficial da União a Medida Provisória nº 927/2020 que prevê alterações no contrato de trabalho…

SECOVI/DF DÁ DICAS DE PREVENÇÃO À PANDEMIA PARA GESTORES IMOBILIÁRIOS 

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) em consonância com as recomendações das organizações de saúde alerta a todos do mercado imobiliário sobre a…

SECOVI/DF INFORMA: Decreto do GDF determina suspensão de atividades comerciais

O Governo do Distrito Federal (GDF) determinou através do decreto nº 40.539, de 19 de março de 2020, a suspensão das atividades de estabelecimentos comerciais,…