SECOVI/MG convida para Missão Empresarial em Dubai

O Sindicato da Habitação de Minas Gerais (SECOVI/MG) convida os profissionais do mercado imobiliário e de incorporação brasileiro para uma missão empresarial nos Emirados Árabes Unidos.

A viagem ocorrerá, em setembro de 2019, com um grupo de líderes do mercado imobiliário e incorporador.

A experiência, inédita no país, permitirá que o empresário, durante 7 dias, conheça projetos de cidades inteligentes e as novas tecnologias aplicadas ao setor imobiliário, através de realidade virtual, inteligência artificial e blockchain, tecnologia responsável pela criação do bitcoin, a moeda digital. Estes serão, apenas, alguns dos temas discutidos e experimentados durante a missão empresarial.

No cronograma da viagem estão visitas técnicas a projetos locais em Dubai e Abu Dhabi.

Os interessados em participar podem adquirir os pacotes para viagem até 31/05/19, por meio do link: https://getmundi.com/br/packages/dubai-secovi-mg/

Com informações do SECOVI/MG

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÁGUAS CLARAS, A MANHATTAN DO CERRADO!

A mudança da sede do Governo do Distrito Federal (GDF) para o Centro Administrativo que engloba Águas Claras, Taguatinga, Ceilândia e Samambaia irá movimentar o…

STJ entende que bem familiar pode ser penhorado em garantia fiduciária

A legislação não permite que um imóvel caracterizado como bem de família seja penhorado como garantia fiduciária. Porém, a Terceira Turma do Superior Tribunal de…

Fecomércio firma parceria com o BRB para oferecer benefícios aos sindicatos

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) firmou, esta semana, uma parceria com o Banco de Brasília (BRB) para…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF DÁ SINAIS DE RECUPERAÇÃO

Nos últimos 10 anos, o mercado de imóveis novos do DF teve altos e baixos. Os anos de 2009 a 2011 foram os melhores em…