SECOVI/DF FAZ BALANÇO DO ANO E TRAÇA PERSPECTIVAS PARA 2019

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) realizou a última reunião ordinária do ano fazendo um balanço e traçando as perspectivas para 2019.

O ano de 2018 foi um período difícil para a economia do país, em especial, para o setor imobiliário mas a diretoria do SECOVI/DF acredita que 2019 será um ano de ajuste para o mercado.

Segundo o 1º vice-presidente financeiro do SECOVI/DF, Romeu Gonçalves de Carvalho, já se vislumbra com a eleição do novo governo uma retomada dos investidores para o setor.

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Sindicato, Elton Gomes dos Santos, acredita que 2019 será um ano de construção e de novas oportunidades.

A reunião foi encerrada pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, com muito otimismo. “Nós, do Sindicato da Habitação, acreditamos que o governo eleito irá buscar alternativas para melhorar o setor de comércio e serviços do Distrito Federal”, afirmou.

Para Ovídio Maia, novas oportunidades surgirão e cabe a cada um trilhar seu caminho com seriedade e profissionalismo. “O SECOVI/DF estará sempre apoiando e oferecendo aos seus associados ferramentas de trabalho acessíveis como assessoria jurídica, dados estatísticos sobre o setor com a divulgação mensal do Boletim de Conjuntura Imobiliária, entre outros serviços”, informou.

Venha conhecer o SECOVI/DF e realize bons negócios!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÁGUAS CLARAS, A MANHATTAN DO CERRADO!

A mudança da sede do Governo do Distrito Federal (GDF) para o Centro Administrativo que engloba Águas Claras, Taguatinga, Ceilândia e Samambaia irá movimentar o…

STJ entende que bem familiar pode ser penhorado em garantia fiduciária

A legislação não permite que um imóvel caracterizado como bem de família seja penhorado como garantia fiduciária. Porém, a Terceira Turma do Superior Tribunal de…

Fecomércio firma parceria com o BRB para oferecer benefícios aos sindicatos

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) firmou, esta semana, uma parceria com o Banco de Brasília (BRB) para…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF DÁ SINAIS DE RECUPERAÇÃO

Nos últimos 10 anos, o mercado de imóveis novos do DF teve altos e baixos. Os anos de 2009 a 2011 foram os melhores em…