SECOVI/DF FAZ BALANÇO DO ANO E TRAÇA PERSPECTIVAS PARA 2019

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) realizou a última reunião ordinária do ano fazendo um balanço e traçando as perspectivas para 2019.

O ano de 2018 foi um período difícil para a economia do país, em especial, para o setor imobiliário mas a diretoria do SECOVI/DF acredita que 2019 será um ano de ajuste para o mercado.

Segundo o 1º vice-presidente financeiro do SECOVI/DF, Romeu Gonçalves de Carvalho, já se vislumbra com a eleição do novo governo uma retomada dos investidores para o setor.

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Sindicato, Elton Gomes dos Santos, acredita que 2019 será um ano de construção e de novas oportunidades.

A reunião foi encerrada pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, com muito otimismo. “Nós, do Sindicato da Habitação, acreditamos que o governo eleito irá buscar alternativas para melhorar o setor de comércio e serviços do Distrito Federal”, afirmou.

Para Ovídio Maia, novas oportunidades surgirão e cabe a cada um trilhar seu caminho com seriedade e profissionalismo. “O SECOVI/DF estará sempre apoiando e oferecendo aos seus associados ferramentas de trabalho acessíveis como assessoria jurídica, dados estatísticos sobre o setor com a divulgação mensal do Boletim de Conjuntura Imobiliária, entre outros serviços”, informou.

Venha conhecer o SECOVI/DF e realize bons negócios!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…

Secovi-DF orienta imobiliárias sobre o retorno às atividades

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os empresários do setor imobiliário sobre as medidas que devem ser adotadas nessa volta ao trabalho…

GUIA PRÁTICO DO CORRETOR DE IMÓVEIS DURANTE A PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga o “Guia Prático do Corretor de Imóveis” com ferramentas e formas de ajudar a todos do…

CAIXA amplia medidas para o mercado imobiliário durante pandemia

A Caixa Econômica Federal anunciou novas medidas de proteção e estímulo ao setor imobiliário injetando cerca de R$ 43 bilhões de recursos na economia que…