SECOVI/DF comunica o falecimento do empresário Wildemir Demartini

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica com imenso pesar o falecimento do empresário do ramo imobiliário Wildemir Demartini, ocorrido esta semana.

Wildemir foi diretor do SECOVI/DF e é pai de Marco Antonio Demartini, atual 2º Vice – Presidente Administrativo do Sindicato da Habitação do Distrito Federal.

O empresário também foi fundador, ex-presidente e era atual Conselheiro da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF). Sempre foi um exemplo a ser seguido pelas novas gerações de empresários do ramo imobiliário. Wildemir esteve na vanguarda dos negócios incentivando a inovação. Ele foi responsável pelo desenvolvimento de dezenas de empreendimentos imobiliários na capital federal, sempre atendendo aos anseios tanto dos empreendedores quanto dos compradores.

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, e toda a diretoria do Sindicato da Habitação do Distrito Federal manifesta seus mais sinceros sentimentos pela perda irreparável do mestre, amigo, empresário e do pai de família exemplar. “Que Deus conforte toda a família Demartini”, desabafou o presidente do SECOVI/DF.

O Sindicato informa que a Missa de Sétimo Dia, em memória de Wildemir Demartini, será realizada neste domingo (08/04) às 12:00 h na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na SHIS E/Q QL 6/8 conj. A, em frente ao Centro Comercial Gilberto Salomão.