NOTA DE PESAR – ANTÔNIO BASTOS RAMOS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica a todos com grande pesar o falecimento de Antônio Bastos Ramos, o “TONINHO DO CARTÓRIO DO 2⁰ OFÍCIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS”, onde atuou como oficial substituto por muitos anos ocorrido hoje (01/04).

Toninho é pai do colega e corretor de imóveis Marcelo Ramos, do DF Imóveis.

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, destacou que Toninho foi um amigo de longa data e sempre orientou todos os corretores de imóveis com carinho e largo sorriso no rosto. “Perdemos um grande Mestre”, lamentou.

Neste momento de profunda dor, o SECOVI/DF manifesta seus mais sinceros sentimentos à toda família, em especial, ao colega Marcelo Ramos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR – ALBERTO FERNANDES 1931-2020

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa com imenso pesar o falecimento de Alberto Fernandes, diretor fundador do Secovi DF, ocorrido ontem (02/08),…

ARRECADAÇÃO DO ITBI SOBE MAIS DE 50% EM JUNHO

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comemora o aumento no número de vendas de imóveis no mês de junho, conforme os dados divulgados pela…

Testes rápidos e máscaras são oferecidos às empresas associadas ao SECOVI/DF

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) contam com testes rápidos de detecção de anticorpos da COVID-19 e máscaras de proteção.…

Setor imobiliário ensaia recuperação; clientes aproveitam taxas baixas

Com o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil e as medidas de isolamento social adotadas, diversos setores comerciais foram impactados. Um deles é…