NOTA DE PESAR – ANTÔNIO BASTOS RAMOS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica a todos com grande pesar o falecimento de Antônio Bastos Ramos, o “TONINHO DO CARTÓRIO DO 2⁰ OFÍCIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS”, onde atuou como oficial substituto por muitos anos ocorrido hoje (01/04).

Toninho é pai do colega e corretor de imóveis Marcelo Ramos, do DF Imóveis.

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, destacou que Toninho foi um amigo de longa data e sempre orientou todos os corretores de imóveis com carinho e largo sorriso no rosto. “Perdemos um grande Mestre”, lamentou.

Neste momento de profunda dor, o SECOVI/DF manifesta seus mais sinceros sentimentos à toda família, em especial, ao colega Marcelo Ramos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…

Secovi-DF orienta imobiliárias sobre o retorno às atividades

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os empresários do setor imobiliário sobre as medidas que devem ser adotadas nessa volta ao trabalho…

GUIA PRÁTICO DO CORRETOR DE IMÓVEIS DURANTE A PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga o “Guia Prático do Corretor de Imóveis” com ferramentas e formas de ajudar a todos do…

CAIXA amplia medidas para o mercado imobiliário durante pandemia

A Caixa Econômica Federal anunciou novas medidas de proteção e estímulo ao setor imobiliário injetando cerca de R$ 43 bilhões de recursos na economia que…