NOTA DE PESAR – ANTÔNIO BASTOS RAMOS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica a todos com grande pesar o falecimento de Antônio Bastos Ramos, o “TONINHO DO CARTÓRIO DO 2⁰ OFÍCIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS”, onde atuou como oficial substituto por muitos anos ocorrido hoje (01/04).

Toninho é pai do colega e corretor de imóveis Marcelo Ramos, do DF Imóveis.

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, destacou que Toninho foi um amigo de longa data e sempre orientou todos os corretores de imóveis com carinho e largo sorriso no rosto. “Perdemos um grande Mestre”, lamentou.

Neste momento de profunda dor, o SECOVI/DF manifesta seus mais sinceros sentimentos à toda família, em especial, ao colega Marcelo Ramos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONPLAN APROVA REVISÃO DA LUOS

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) aprovou, por unanimidade, a minuta do projeto de lei complementar de revisão da Lei de…

Revisão da Luos é aprovada

A minuta do projeto de lei complementar segue agora para a Câmara Legislativa do DF Durante reunião virtual realizada nesta quinta-feira (19), o Conselho de…

Projeto de revitalização do SIG é aprovado por unanimidade

O parecer do relator, representante da Fecomércio-DF e presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, sobre o projeto de revitalização do Setor de Indústrias Gráficas (SIG) foi…

Clipping Band News – Moradia no Setor Comercial Sul