Jurídico do SECOVI/DF recebe o prêmio “Top of Business, Marketing & Empreendedores”

A consultoria jurídica do SECOVI/DF,  Ope Legis, recebeu em São Paulo o prêmio “Top of Business, Marketing & Empreendedores” em razão de ter se destacado no país no ramo da Consultoria Empresarial.

As advogadas que compõem a Ope Legis Consultoria Empresarial – Dra. Celita Sousa, Dra. Lirian Cavalhero, Dra. Cely Soares e Dra. Raquel Corazza – receberam o prêmio,  no dia 12 de julho.

A comenda é outorgada pela Revista Top of Business à empresas e profissionais que mais se destacaram em suas áreas de atuação nacional e internacional nos quesitos, talento, produtividade, empreendedorismo, tradição no mercado, participação em congressos e outros eventos, como: inovação, responsabilidade social, qualidade e contribuição para o desenvolvimento do país.

 A Ope Legis Consultoria – Advocacia Dra. Celita Oliveira Sousa e Associados – tem mais de 30 anos no mercado e atua nas áreas de direito e consultoria empresarial, englobando as áreas sindical, trabalhista, tributário, concorrencial, comercial e administrativo, bem como na aplicação de cursos de treinamentos jurídicos, incluindo assistência para a criação e administração de sindicatos, eleições e contribuições sindicais, defesas em tribunais, licitações e contratos comerciais com órgãos da administração pública, ações de inconstitucionalidade de leis federais e locais, além de promoverem palestras e cursos em todo o país. 

 A outorga se deu em noite de gala no salão do Hotel Tivoli Mofarrej. Durante a comenda as advogadas registraram o trabalho de muitos anos desenvolvido com o Sindicado da Habitação do Distrito Federal. “Dividimos com o SECOVI/DF e toda sua Diretoria esse prêmio, já que parcerias como essa é que estimulam o nosso trabalho”, comentou Dra. Cely Sousa Soares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF informa: MPT confirma benefícios somente para associados

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região sob a égide da Lei 13.467/2017, a nova legislação trabalhista, confirma que benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, Participação…

ITBI TEM ALTA DE 70,8% EM OUTUBRO NA VENDA DE IMÓVEIS NO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o mercado imobiliário segue em contínua alta, mesmo em época de pandemia, registrando uma variação…

SECOVI/DF – NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Pablo Balduíno de Magalhães, sócio-diretor da Imobiliária Atendeu,…

CONPLAN APROVA REVISÃO DA LUOS

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) aprovou, por unanimidade, a minuta do projeto de lei complementar de revisão da Lei de…