Feirão da Caixa em Brasília negocia mais de R$ 1,15 bilhão

O 10º Feirão Caixa da Casa Própria, em Brasília, negociou no último fim de semana pelo menos R$ 1,15 bilhão em mais de 6 mil contratos de compra de imóveis. Segundo os organizadores, o evento atraiu aproximadamente 35 mil pessoas.

Para o 2º. Vice Presidente Financeiro do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Pedro Henrique Colares Fernandes, o Feirão foi uma oportunidade dos compradores desfrutarem de diversas opções de imóveis. “Foram ofertados  empreendimentos de vários tipos e em diversas regiões do Distrito Federal”, destacou.

Além da concentração de serviços em uma área de 51 mil metros quadrados, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, outro atrativo do Feirão foi a prorrogação do vencimento da primeira parcela. “A primeira prestação do financiamento contratado durante o período do evento ou em qualquer agência da Caixa, só será paga em janeiro do ano que vem”, explicou Elício Lima – superintendente regional da Caixa, no Distrito Federal. A entrada é uma exigência para a maior parte dos imóveis, principalmente, os enquadrados nas condições do Programa Minha Casa, Minha Vida que representaram a maior parte dos negócios no Feirão.

O Feirão da Casa Própria acontece a partir de hoje até o dia 25 de maio em Campinas, Florianópolis, Porto Alegre e Uberlândia.    

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF informa: MPT confirma benefícios somente para associados

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região sob a égide da Lei 13.467/2017, a nova legislação trabalhista, confirma que benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, Participação…

ITBI TEM ALTA DE 70,8% EM OUTUBRO NA VENDA DE IMÓVEIS NO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o mercado imobiliário segue em contínua alta, mesmo em época de pandemia, registrando uma variação…

SECOVI/DF – NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Pablo Balduíno de Magalhães, sócio-diretor da Imobiliária Atendeu,…

CONPLAN APROVA REVISÃO DA LUOS

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) aprovou, por unanimidade, a minuta do projeto de lei complementar de revisão da Lei de…