Você sabe se conectar com o seu público do jeito certo?

  • 18 de agosto de 2017

Venha descobrir isto e muito mais no Seminário  “VAI no Digital” que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVIDF) realizará na próxima terça-feira (22/08), às 09h00, no auditório da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

O Seminário realizado pela primeira vez em Brasília, tem como público-alvo os pequenos e grandes empresários do setor imobiliário. “VAI no Digital” irá reunir especialistas e profissionais da Comunicação e Venda Digital de imóveis em um ambiente de troca de experiências sobre práticas inteligentes do mercado.

Um dos palestrantes líder de operações para plataformas digitais, o professor universitário de pós graduação da PUCRS e do UniCEUB, Renato Rosa, acumula 18 anos de experiência em Comunicação e Marketing Digital.

 

Participa também do evento, o empreendedor, desenvolvedor e especialista em mídias digitais com mais de 15 anos de experiência em Tecnologia, Comunicação e Interatividade, Anderson Mancini. que desenvolve soluções de marketing digital para o mercado imobiliário.

E você, VAI no Digital?

Ainda dá tempo de participar, as inscrições são feitas pelo link: secovidf.com.br/vainodigital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CIDADES SATÉLITES SÃO AS REGIÕES MAIS RENTÁVEIS PARA ALUGAR

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de maio/2024 com amostras referentes a abril divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que…

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…