VENHA PARTICIPAR DA III MESA – CENÁRIOS E TENDÊNCIAS DO SETOR IMOBILIÁRIO

  • 12 de abril de 2017

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) convida as imobiliárias e os corretores de imóveis a participarem no próximo dia 19/04 (quarta-feira), às 08h30, da III Mesa Redonda sobre os “Cenários e Tendências do Setor Imobiliário”.

A III Mesa Redonda Secovi irá discutir como estão as condições econômicas atuais do Brasil e a sua relação com o setor imobiliário, como o possível aumento de vendas e a melhora na rentabilidade de quem aluga imóveis. O professor Roberto Ellery, diretor da Faculdade de Economia da Universidade de Brasília (UnB), participará do debate esclarecendo as dúvidas do empresariado sobre as tendências do mercado imobiliário para 2017.

Durante o evento, será entregue o Selo Secovi às primeiras imobiliárias certificadas pelo Sindicato em 2017. O Selo certifica as empresas que estão dentro dos padrões legais e éticos.  Além disso, será lançado o Anuário da Conjuntura Imobiliária de 2016 com os dados do setor em todo o Distrito Federal.

A III Mesa Redonda Secovi acontecerá no auditório da Confederação Nacional do Comércio (CNC) – Setor Bancário Norte, Quadra 01, Bloco B, 18º andar, em Brasília/DF.

Não perca esta oportunidade clique aqui e confirme a sua presença.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…