Últimos dias de inscrições para concorrer ao Prêmio Master Imobiliário

O Prêmio Master Imobiliário, criado em 1994 pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), foi inspirado nos conceitos e critérios do Prix d’Excellence, entregue pela FIABCI Mundial durante seu congresso anual e é considerado uma das mais importantes premiações internacionais do setor imobiliário, o chamado “Oscar” do setor.

O prêmio conta com a supervisão de uma conceituada comissão julgadora composta por especialistas do mercado. O objetivo do evento é reconhecer e estimular o setor imobiliário do país premiando e divulgando, anualmente, o desempenho das empresas e dos profissionais que mais se destacaram.

O Prêmio Master Imobiliário possui duas categorias: Empreendimento e Profissional. Na primeira podem participar “cases” concluídos até a data da inscrição e com “Habite-se”. Já na categoria profissional podem se inscrever projetos específicos de qualquer natureza vinculados ao desenvolvimento de empreendimentos imobiliários como marketing, soluções arquitetônicas, inovações tecnológicas, sustentabilidade, entre outros.

As empresas e os profissionais interessados em participar podem se inscrever até o dia 13/03 por meio do endereço eletrônico: www.premiomasterimobiliario.com.br.

A 26ª edição do Prêmio Master Imobiliário ocorrerá no dia 26 de agosto, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…

Secovi-DF orienta imobiliárias sobre o retorno às atividades

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os empresários do setor imobiliário sobre as medidas que devem ser adotadas nessa volta ao trabalho…

GUIA PRÁTICO DO CORRETOR DE IMÓVEIS DURANTE A PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga o “Guia Prático do Corretor de Imóveis” com ferramentas e formas de ajudar a todos do…

CAIXA amplia medidas para o mercado imobiliário durante pandemia

A Caixa Econômica Federal anunciou novas medidas de proteção e estímulo ao setor imobiliário injetando cerca de R$ 43 bilhões de recursos na economia que…