Últimos dias de inscrições para concorrer ao Prêmio Master Imobiliário

O Prêmio Master Imobiliário, criado em 1994 pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), foi inspirado nos conceitos e critérios do Prix d’Excellence, entregue pela FIABCI Mundial durante seu congresso anual e é considerado uma das mais importantes premiações internacionais do setor imobiliário, o chamado “Oscar” do setor.

O prêmio conta com a supervisão de uma conceituada comissão julgadora composta por especialistas do mercado. O objetivo do evento é reconhecer e estimular o setor imobiliário do país premiando e divulgando, anualmente, o desempenho das empresas e dos profissionais que mais se destacaram.

O Prêmio Master Imobiliário possui duas categorias: Empreendimento e Profissional. Na primeira podem participar “cases” concluídos até a data da inscrição e com “Habite-se”. Já na categoria profissional podem se inscrever projetos específicos de qualquer natureza vinculados ao desenvolvimento de empreendimentos imobiliários como marketing, soluções arquitetônicas, inovações tecnológicas, sustentabilidade, entre outros.

As empresas e os profissionais interessados em participar podem se inscrever até o dia 13/03 por meio do endereço eletrônico: www.premiomasterimobiliario.com.br.

A 26ª edição do Prêmio Master Imobiliário ocorrerá no dia 26 de agosto, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NÚMEROS DO MERCADO IMOBILIÁRIO SUPERAM O ANO DE 2020

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) com dados de agosto/2021 demonstra que o mercado imobiliário segue em…

FINANCIAMENTOS IMOBILIÁRIOS CHEGAM A QUASE 20 BI DE REAIS EM JULHO

A quantidade de financiamentos imobiliários, em julho de 2021, apresentou uma surpreendente variação positiva de 180,45% em relação ao mesmo período do ano passado, chegando…

SECOVI/DF informa: MPT confirma benefícios somente para associados

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região sob a égide da Lei 13.467/2017, a nova legislação trabalhista, confirma que benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, Participação…

ITBI TEM ALTA DE 70,8% EM OUTUBRO NA VENDA DE IMÓVEIS NO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o mercado imobiliário segue em contínua alta, mesmo em época de pandemia, registrando uma variação…