Testes rápidos e máscaras são oferecidos às empresas associadas ao SECOVI/DF

  • 21 de julho de 2020

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) contam com testes rápidos de detecção de anticorpos da COVID-19 e máscaras de proteção. O serviço está sendo disponibilizado, gratuitamente, pelo Sesc-DF para os sindicatos da base da Fecomércio-DF.

Os empresários associados ao SECOVI/DF devem acessar o site www.sescdf.com.br para cadastrar os seus funcionários/colaboradores.

O Sesc-DF, responsável pelo serviço, também está disponibilizando máscaras. Para obter o equipamento de proteção, basta encaminhar um e-mail para karine@fecomerciodf.com.br com a sua demanda, para que a entrega seja agendada.

A prioridade do Sistema Fecomércio-DF é cuidar dos empresários do setor imobiliário e do comércio para que retornem às suas atividades com toda a segurança necessária.

A empresa associada ao SECOVI/DF que tiver qualquer dúvida, deve encaminhar um e-mail para fabianas@sescdf.com.br.

Segundo o presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal, Ovídio Maia, este é mais um excelente serviço prestado pela Fecomércio-DF aos Sindicatos que compõem a sua base .

Portanto, não perca tempo, associe-se ao SECOVI/DF e cuide da sua empresa e da segurança de todos os seus funcionários.

O prazo para realização dos pedidos será enquanto durar o estoque.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…