Os presidentes do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Carlos Hiram Bentes David, do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva, do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI/DF), Hermes Alcântara, do CRECI/RS, Flávio Koch e o presidente da Associação dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal (ACI), Francisco Carlos Santos Lima estiveram na Câmara dos Deputados para apoiar a votação da MP 540/2011 e da emenda 155 do deputado Luiz Pitiman que concede aos corretores de imóveis inscritos nos Conselhos Regionais, CRECIs, a isenção do pagamento do IPI.
Para o setor imobiliário, a renúncia fiscal decorrente dessa isenção do IPI será facilmente superada pelo acréscimo nas vendas e a consequente movimentação da economia que gerará ganho ainda maior de arrecadação.
O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI-DF) está engajado com as instituições representativas do mercado imobiliário de todo o país em busca da aprovação da Medida Provisória (MP) 540 voltada ao benefício do corretor de imóveis.
A MP aguarda votação na Câmara. O SECOVI-DF conclama todos os corretores de imóveis que entrem nessa luta enviando email para deputados@crecidf.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. solicitando o apoio dos deputados federais na aprovação da proposta. Assim, o poder legislativo perceberá a importância da aprovação da Medida para a categoria.
Contamos com a colaboração de todos!!!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SCN Quadra 02 Lote "D" Torre A Salas 612/14/16 Centro Empresarial Liberty Mall - Brasília-DF