Sessão Itinerante da Câmara Legislativa debaterá as demandas do setor produtivo

  • 23 de junho de 2017

A primeira edição temática do “Câmara em Movimento”, projeto que realiza sessões itinerantes da Câmara Legislativa (CLDF) em toda a cidade, terá o setor produtivo como foco e acontecerá no Sinduscon-DF no dia 26 de junho (segunda-feira) às 9h.  

Entre os itens a serem abordados estão as demandas prioritárias do setor produtivo, como os projetos de lei de interesse da construção civil, entre eles: a Taxa de Permeabilidade, Compensação Urbanística e Código de Obras e Edificações (COE-DF). O debate referente aos PLs foi feito por meio do trabalho integrado da Secretaria de Gestão do Território e Habitação (Segeth), representada pelo secretário Thiago de Andrade com o Sinduscon-DF.

O presidente da CLDF, Joe Valle, afirma que o segmento é a mola propulsora de uma matriz econômica que o Brasil há tempos demanda. “Precisamos promover a desburocratização do setor e, neste sentido, a Câmara Legislativa pode ajudar. É importante consolidá-lo na capital do país, para que sejam criados empregos perenes”, defende.

O evento promovido pela CLDF é realizado pelo Sinduscon-DF e conta com a parceria do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (Secovi-DF), da Fibra, Ademi-DF, Asbraco, Clube de Engenharia (Cenb), Seconci-DF, Fecomércio, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial do DF (ACDF), Sindivarejista e Codese-DF.

 
Participe!!

Sessão Itinerante da Câmara Legislativa no Sinduscon-DF
Dia: 26 de junho (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Auditório do Sinduscon-DF | SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 3º andar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…