Seminário sobre a Lei 13.097/2015 e a Associação de Corretores de Imóveis

  • 17 de julho de 2015

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) e a Associação Brasiliense de Advogados do Mercado Imobiliário (ABRAMI/DF) realizarão na próxima terça-feira (04/08) um Seminário sobre a Lei 13.097/2015 e a Associação de Corretores de Imóveis.   

O advogado Cláudio Sampaio, especialista em Direito Imobiliário e presidente da ABRAMI/DF fará uma palestra sobre a Lei 13.097/15 e os requisitos para a associação de corretores de imóveis.

Durante o Seminário será abordado também, os modernos desafios na organização e motivação de corretores associados pelo Dr. Kayano Augusto, psicólogo e MBA em Gestão de Pessoas em andamento.

O evento encerra-se com a palestra sobre tributação das empresas e profissionais associados, do contador especializado em empresas do ramo do mercado imobiliário, Olavo Gomes.

Os interessados poderão se inscrever clicando aqui

Inscrição:  R$ 75,00.

Associados do SECOVI/DF terão inscrições gratuitas (Limite 1 Convite por empresa).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…