Seminário sobre a Lei 13.097/2015 e a Associação de Corretores de Imóveis

  • 17 de julho de 2015

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) e a Associação Brasiliense de Advogados do Mercado Imobiliário (ABRAMI/DF) realizarão na próxima terça-feira (04/08) um Seminário sobre a Lei 13.097/2015 e a Associação de Corretores de Imóveis.   

O advogado Cláudio Sampaio, especialista em Direito Imobiliário e presidente da ABRAMI/DF fará uma palestra sobre a Lei 13.097/15 e os requisitos para a associação de corretores de imóveis.

Durante o Seminário será abordado também, os modernos desafios na organização e motivação de corretores associados pelo Dr. Kayano Augusto, psicólogo e MBA em Gestão de Pessoas em andamento.

O evento encerra-se com a palestra sobre tributação das empresas e profissionais associados, do contador especializado em empresas do ramo do mercado imobiliário, Olavo Gomes.

Os interessados poderão se inscrever clicando aqui

Inscrição:  R$ 75,00.

Associados do SECOVI/DF terão inscrições gratuitas (Limite 1 Convite por empresa).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VOLUME GERAL DE VENDAS ATÉ ABRIL DE 2022 SUPERA 2021 EM 9,5 BI

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de abril, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), informa que em 2022 o Volume…

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…