Seminário discute aspectos jurídicos do Mercado Imobiliário hoje dia 20 de novembro

  • 20 de novembro de 2013

O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF), por meio de sua Vice-Presidência da Indústria Imobiliária, realiza, no dia 20 de novembro, das 13h30 às 19h, o seminário “Incorporação Imobiliária: Aspectos Jurídicos e o Mercado Atual”. O encontro acontecerá no auditório da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), localizado no SIA Trecho 4 Quadra 03 Lote 2000 Bloco F – Cobertura.

O objetivo é capacitar os participantes sobre aspectos jurídicos da Incorporação Imobiliária, tendo como destaque a Comissão de Corretagem, cláusulas importantes na venda de imóveis e sobre o Manual do Proprietário, além de apresentar o panorama atual do mercado no Brasil.

O seminário é voltado para empresários, advogados, gerentes, engenheiros, corretores e demais profissionais ligados ao setor Imobiliário e da Construção Civil. As inscrições podem ser feitas no site do Sinduscon-DF: www.sinduscondf.org.br

Serviço:

Incorporação Imobiliária: Aspectos Jurídicos e o Mercado Atual

Data: 20 de novembro, quarta-feira

Horário: Das 13h30 às 19h

Local: Auditório da Asbraco | SIA Trecho 4 Quadra 03 Lote 2000 Bloco F – Cobertura

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CIDADES SATÉLITES SÃO AS REGIÕES MAIS RENTÁVEIS PARA ALUGAR

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de maio/2024 com amostras referentes a abril divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que…

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…