Seminário discute aspectos jurídicos do Mercado Imobiliário hoje dia 20 de novembro

  • 20 de novembro de 2013

O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF), por meio de sua Vice-Presidência da Indústria Imobiliária, realiza, no dia 20 de novembro, das 13h30 às 19h, o seminário “Incorporação Imobiliária: Aspectos Jurídicos e o Mercado Atual”. O encontro acontecerá no auditório da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), localizado no SIA Trecho 4 Quadra 03 Lote 2000 Bloco F – Cobertura.

O objetivo é capacitar os participantes sobre aspectos jurídicos da Incorporação Imobiliária, tendo como destaque a Comissão de Corretagem, cláusulas importantes na venda de imóveis e sobre o Manual do Proprietário, além de apresentar o panorama atual do mercado no Brasil.

O seminário é voltado para empresários, advogados, gerentes, engenheiros, corretores e demais profissionais ligados ao setor Imobiliário e da Construção Civil. As inscrições podem ser feitas no site do Sinduscon-DF: www.sinduscondf.org.br

Serviço:

Incorporação Imobiliária: Aspectos Jurídicos e o Mercado Atual

Data: 20 de novembro, quarta-feira

Horário: Das 13h30 às 19h

Local: Auditório da Asbraco | SIA Trecho 4 Quadra 03 Lote 2000 Bloco F – Cobertura

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…