Seminário debaterá soluções jurídicas para o setor imobiliário

A Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil) realiza, nos dias 22 e 23 de março, em Vitória (ES), o ADIT Juris – Seminário de Soluções Jurídicas para o Setor Imobiliário e Turístico. Composto de painéis e Speed Networking. O evento terá como foco esclarecer dúvidas dos incorporadores, investidores, construtores e também das redes hoteleiras.

O objetivo do Seminário é discutir sobre os aspectos jurídicos que envolvem o desenvolvimento de empreendimentos imobiliários e turísticos desenvolvendo assim o mercado através da interlocução de empresários brasileiros ou estrangeiros e investidores. A ideia é capacitar o empresário para melhor atuar e interagir com o mercado imobiliário e financeiro identificando as oportunidades de investimentos do setor e antecipando as tendências deste segmento.

Temas Abordados
 
– Supercondomínios de uso múltiplo, sua estruturação e forma de convivência;
– Loteamentos fechados x condomínios de lotes: limites da legislação e as soluções jurídicas;
 -Incorporação imobiliária faseada: possibilidade de desistência das fases, modificações em projetos, contratação de financiamentos;
– Empreendimentos hoteleiros estruturados em plataformas condominiais, entre outros.

Entre os painelistas confirmados estão: Alberto Guimarães Zürcher, da Zürcher, Ribeiro Filho, Pires Oliveira Dias e Freire Advogados; Márcia Rezeke, da Rezeke e Azzi Advogados; Marcelo Terra, do Consultório Jurídico do Secovi; Ricardo Negrão, da Negrão, Ferraru e Bumlai Chodraui Advogados, entre outros.
 
As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site www.adit.com.br/aditjuris.
 
Local do Evento:
 
ADIT Juris – Soluções Jurídicas para o Setor Imobiliário e Turístico
Dias: 22 e 23 de março
Horário: 9h às 18h
Four Towers Hotel
Av. Saturnino de Brito, 1327 – Praia do Canto – Vitória/ES

   
O Seminário tem apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos  – Apex Brasil –  e Ministério do Turismo.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, ao DF Record sobre a alta dos aluguéis residenciais e a baixa no preço dos imóveis comerciais.…

SECOVI/DF condena reprovação de novo bairro pelo Iphan