SECOVIS APRESENTAM PORTAL PARA A CBCSI

  • 9 de dezembro de 2016

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) e representantes dos   Secovis de outras regiões brasileiras apresentaram para a Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Portal Secovi.

A ferramenta disponibiliza serviços de prestação de serviços realizados pelos Sindicatos da Habitação de diversas regiões brasileiras para os empresários do setor.

O Portal conta com a participação de 23 Secovis de 17 estados e do Distrito Federal que através do endereço eletrônico –  www.secovis.com.br – oferecem informações de interesse comum da categoria. Os usuários têm acesso sobre a realização de Congressos, Feiras e outros eventos; além da publicação de livros, revistas e cartilhas sobre o mercado; oferta de cursos de qualificação profissional; realização e análise de pesquisas e panorama do setor imobiliário.

 

Para o coordenador geral da CBCSI que reúne empresários e dirigentes sindicais de todo o Brasil, Pedro Wähmann, o segmento de comércio e serviços imobiliários deve ser visto com toda a atenção. “Se considerarmos apenas os estados que possuem Secovis e entidades afins, estamos falando de um universo de quase 6 milhões de apartamentos e 190 mil edifícios, que movimentam milhões de reais com o pagamento de funcionários e tarifas públicas. Precisamos mostrar a força deste setor e reforçar que estamos cada vez mais organizados”, afirmou Wähmann.

Com informações da CBCSI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI DIVULGA LISTA DOS IMÓVEIS USADOS MAIS CAROS E MAIS BARATOS NO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de julho de 2022 com amostra referente ao mês de junho divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

QUAL É A RENDA MÉDIA ANUAL PARA SE FINANCIAR UM IMÓVEL NO DF?

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulgou os dados referentes à renda média anual familiar para se financiar um imóvel dependendo da região…

SECOVIS DIVULGAM DADOS DE IMÓVEIS EM BRASÍLIA, RIO E SÃO PAULO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de junho com amostras referente à maio de 2022 divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

VENDA DE IMÓVEIS NO DF SEGUE EM ALTA

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) registrou que o Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês…