SECOVIS APRESENTAM PORTAL PARA A CBCSI

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) e representantes dos   Secovis de outras regiões brasileiras apresentaram para a Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Portal Secovi.

A ferramenta disponibiliza serviços de prestação de serviços realizados pelos Sindicatos da Habitação de diversas regiões brasileiras para os empresários do setor.

O Portal conta com a participação de 23 Secovis de 17 estados e do Distrito Federal que através do endereço eletrônico –  www.secovis.com.br – oferecem informações de interesse comum da categoria. Os usuários têm acesso sobre a realização de Congressos, Feiras e outros eventos; além da publicação de livros, revistas e cartilhas sobre o mercado; oferta de cursos de qualificação profissional; realização e análise de pesquisas e panorama do setor imobiliário.

 

Para o coordenador geral da CBCSI que reúne empresários e dirigentes sindicais de todo o Brasil, Pedro Wähmann, o segmento de comércio e serviços imobiliários deve ser visto com toda a atenção. “Se considerarmos apenas os estados que possuem Secovis e entidades afins, estamos falando de um universo de quase 6 milhões de apartamentos e 190 mil edifícios, que movimentam milhões de reais com o pagamento de funcionários e tarifas públicas. Precisamos mostrar a força deste setor e reforçar que estamos cada vez mais organizados”, afirmou Wähmann.

Com informações da CBCSI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto de revitalização do Gama é aprovado

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, ativamente, da aprovação do projeto de revitalização do Gama no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano…

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, ao DF Record sobre a alta dos aluguéis residenciais e a baixa no preço dos imóveis comerciais.…