SECOVI/DF RECEBE DIRETORIA DO BANCO DO BRASIL

  • 1 de julho de 2011
O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) recebeu, em sua sede, os superintendentes de crédito imobiliário do Banco do Brasil. 
 
O Banco está entrando com muita força no mercado de financiamento de imóveis com taxas diferenciadas, competitivas e mais próximas do cliente. A grande novidade é que o comprador não precisa ser correntista da instituição.
 
Segundo Kleber Juliano, gerente da Superintendência de Negócios Varejo e Governo do Distrito Federal do Banco do Brasil, o setor de crédito imobiliário da instituição vem evoluindo a cada ano. “Hoje fechamos 2.000 operações por mês, apenas, de unidades autônomas”, afirmou.

 
A superintendente da área, Adriana Ferreira, disse que as operações são concluídas em no máximo 16 dias.
 
O presidente do SECOVI/DF, Carlos Hiram Bentes David, parabenizou a iniciativa do Banco do Brasil em entrar no mercado de crédito imobiliário. “Esta é mais uma oportunidade que a população terá para adquirir a casa própria”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…

DADOS DO MERCADO IMOBILIÁRIO INDICAM QUE 2023 FECHARÁ NO POSITIVO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de outubro com amostras referentes ao mês de setembro/2023 e divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comprova…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF SEGUE AQUECIDO NO 2º SEMESTRE DE 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de setembro com amostras referentes ao mês de agosto/2023 e divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comprova…

SECOVI/DF DIVULGA BALANÇO SEMESTRAL DO MERCADO IMOBILIÁRIO

[caption id="attachment_100730" align="alignleft" width="304"] Rogério Oliveira, vice-presidente de lançamentos imobiliários do SECOVIDF O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulgou o Boletim de Conjuntura…