SECOVI/DF RECEBE DIRETORIA DO BANCO DO BRASIL

  • 1 de julho de 2011
O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) recebeu, em sua sede, os superintendentes de crédito imobiliário do Banco do Brasil. 
 
O Banco está entrando com muita força no mercado de financiamento de imóveis com taxas diferenciadas, competitivas e mais próximas do cliente. A grande novidade é que o comprador não precisa ser correntista da instituição.
 
Segundo Kleber Juliano, gerente da Superintendência de Negócios Varejo e Governo do Distrito Federal do Banco do Brasil, o setor de crédito imobiliário da instituição vem evoluindo a cada ano. “Hoje fechamos 2.000 operações por mês, apenas, de unidades autônomas”, afirmou.

 
A superintendente da área, Adriana Ferreira, disse que as operações são concluídas em no máximo 16 dias.
 
O presidente do SECOVI/DF, Carlos Hiram Bentes David, parabenizou a iniciativa do Banco do Brasil em entrar no mercado de crédito imobiliário. “Esta é mais uma oportunidade que a população terá para adquirir a casa própria”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…