SECOVI/DF RECEBE DIRETORIA DO BANCO DO BRASIL

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) recebeu, em sua sede, os superintendentes de crédito imobiliário do Banco do Brasil. 
 
O Banco está entrando com muita força no mercado de financiamento de imóveis com taxas diferenciadas, competitivas e mais próximas do cliente. A grande novidade é que o comprador não precisa ser correntista da instituição.
 
Segundo Kleber Juliano, gerente da Superintendência de Negócios Varejo e Governo do Distrito Federal do Banco do Brasil, o setor de crédito imobiliário da instituição vem evoluindo a cada ano. “Hoje fechamos 2.000 operações por mês, apenas, de unidades autônomas”, afirmou.

 
A superintendente da área, Adriana Ferreira, disse que as operações são concluídas em no máximo 16 dias.
 
O presidente do SECOVI/DF, Carlos Hiram Bentes David, parabenizou a iniciativa do Banco do Brasil em entrar no mercado de crédito imobiliário. “Esta é mais uma oportunidade que a população terá para adquirir a casa própria”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresas Associadas ao SECOVI/DF terão direito à Clínica de Saúde Popular

A Fecomércio-DF divulgou, nesta semana, que daqui há 2 meses será inaugurada uma clínica de saúde com preços populares para atender as empresas da base…

LIVE – Revitalização do SCS (Dia 01/10 – 10h)

Há anos o Setor Comercial Sul (SCS) pede mais atenção de Brasília. Estamos ansiosos pela revitalização da região e queremos contribuir para que essa nova…

DADOS COMPROVAM A CONTÍNUA ALTA DO SETOR IMOBILIÁRIO

Os números do setor imobiliário divulgados pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) no Boletim de Conjuntura de setembro com amostra referente à agosto…

Projeto de revitalização do Gama é aprovado

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, ativamente, da aprovação do projeto de revitalização do Gama no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano…