SECOVI/DF PARTICIPA DA MAIOR CONFERÊNCIA MUNDIAL DO SETOR IMOBILIÁRIO

  • 11 de novembro de 2013

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) está participando do 19º Congresso Anual do Mercado Imobiliário (19th Annual Miami International Real Estate Congress), que acontece em Miami, nos Estados Unidos.

O presidente do SECOVI/DF, Carlos Hiram Bentes David, informou que as palestras ministradas a respeito do mercado da Florida e também sobre o setor imobiliário e as demandas mundiais estão sendo, extremamente, importantes e proveitosas. “Os estrangeiros investem muito no mercado de imóveis da Flórida e, o Brasil se encontra nesse nicho”, afirma.

Segundo Carlos Hiram, o evento prima pela organização, pontualidade dos palestrantes, profissionalismo e alto gabarito.

Também participa do evento uma delegação do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI-DF), que conta com a presença do presidente do órgão, Hermes Alcântara.

O presidente do SECOVI/DF informa que importantes contatos têm sido feitos, inclusive, com a Mrs. Tereza King Kinney – presidente da MIAMI Association of Realtors.

“Essa aproximação de mercados é de fundamental importância para alavancar ainda mais o setor imobiliário brasileiro”, conclui Hiram.

Neste final de semana, o evento continua na cidade de São Francisco (EUA).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…