SECOVI/DF participa da 2ª. edição do ”PRÊMIO COLIBRI 2011”

  • 2 de setembro de 2011

O maior evento do mercado imobiliário de Brasília premiou, no último fim de semana, os trinta Corretores de Imóveis que mais se destacaram em 2011.

A premiação fez parte das comemorações do Dia Nacional do Corretor de Imóveis, celebrado em 27/08. O prêmio conhecido pela categoria como o “Oscar do Corretor” foi entregue no salão social da AABB, em noite de gala, pelo presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região – DF (CRECI), Hermes Alcântara, e pelo presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Carlos Hiram Bentes David.

Estiveram presentes no evento centenas de corretores e corretoras de imóveis, empresários e entidades que apóiam as diversas iniciativas em prol do setor imobiliário da Capital. O momento mais esperado ocorreu quando os homenageados receberam o “Troféu Colibri 2011”.

Segundo Hermes Alcântara, esse momento significa muito na vida desses profissionais e seus familiares, é um reconhecimento, das empresas do setor e, principalmente, da sociedade ao trabalho incansável desses verdadeiros agentes do progresso do país.

Para Hiram, presidente do SECOVI/DF, a entrega do prêmio foi especial, este ano, por explicitar o bom momento vivido pelo mercado imobiliário. “A união de todas as instituições representativas de classe nessa grandiosa festa engrandece e favorece ainda mais a nossa atividade”, completou durante a cerimônia.

O primeiro secretário do CRECI-DF, José Sena,  disse que Brasília já é o segundo mercado imobiliário da sétima economia mundial. “O prêmio Colibri veio resgatar e aquilatar os profissionais que tanto contribuem para o desenvolvimento e crescimento do país”, finalizou.

Com informações da Assessoria de Imprensa do CRECI/DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…