SECOVI/DF participa da 2ª. edição do ”PRÊMIO COLIBRI 2011”

  • 2 de setembro de 2011

O maior evento do mercado imobiliário de Brasília premiou, no último fim de semana, os trinta Corretores de Imóveis que mais se destacaram em 2011.

A premiação fez parte das comemorações do Dia Nacional do Corretor de Imóveis, celebrado em 27/08. O prêmio conhecido pela categoria como o “Oscar do Corretor” foi entregue no salão social da AABB, em noite de gala, pelo presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região – DF (CRECI), Hermes Alcântara, e pelo presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Carlos Hiram Bentes David.

Estiveram presentes no evento centenas de corretores e corretoras de imóveis, empresários e entidades que apóiam as diversas iniciativas em prol do setor imobiliário da Capital. O momento mais esperado ocorreu quando os homenageados receberam o “Troféu Colibri 2011”.

Segundo Hermes Alcântara, esse momento significa muito na vida desses profissionais e seus familiares, é um reconhecimento, das empresas do setor e, principalmente, da sociedade ao trabalho incansável desses verdadeiros agentes do progresso do país.

Para Hiram, presidente do SECOVI/DF, a entrega do prêmio foi especial, este ano, por explicitar o bom momento vivido pelo mercado imobiliário. “A união de todas as instituições representativas de classe nessa grandiosa festa engrandece e favorece ainda mais a nossa atividade”, completou durante a cerimônia.

O primeiro secretário do CRECI-DF, José Sena,  disse que Brasília já é o segundo mercado imobiliário da sétima economia mundial. “O prêmio Colibri veio resgatar e aquilatar os profissionais que tanto contribuem para o desenvolvimento e crescimento do país”, finalizou.

Com informações da Assessoria de Imprensa do CRECI/DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…