SECOVI/DF INAUGURA NOVA SEDE

  • 24 de março de 2011
Há  23 anos representando as empresas de Compra e Venda, Administração e Intermediação de Imóveis do Distrito Federal – o SECOVI/DF –  inaugurou esta semana sua nova sede no Setor de Diversões Sul, Bloco “A”, Nº 44 – Centro Comercial Boulevard salas 422 e 424.

O SECOVI/DF foi constituído para fins de estudo, coordenação e proteção legal da categoria econômica e do comércio imobiliário. Começou pequeno com a ajuda daqueles que lutam em prol da categoria, sem se preocupar com nenhum tipo de remuneração, e com o passar dos anos com o crescimento do mercado imobiliário na capital se tornou referência nacional.

O presidente do Sindicato, Carlos Hiram Bentes David, credita a todos que doaram seu tempo à evolução do SECOVI. “A união e o empenho nos elevaram a esse patamar. Nossa classe está cada vez mais respeitada e a nova sede é apenas uma pequena conquista de muitas que virão para a categoria”, afirmou Hiram.

Além da diretoria do Sindicato estiveram presentes na inauguração, o presidente da Federação do Comércio de Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (FECOMÉRCIO/DF), Adelmir Santana e o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 8ª. Região (CRECI/DF), Hermes Alcântara.

A nova sede fica no mesmo prédio do CRECI e do Sindicato dos Gestores e Técnicos Corretores de Imóveis – SINDIGECI. A idéia é centralizar toda a categoria do mercado imobiliário em um único lugar. Segundo o presidente do CRECI/DF, Hermes Alcântara, essa aproximação tende a oxigenar ainda mais as instituições em prol do desenvolvimento do mercado.

Para o presidente da FECOMÉRCIO/DF, Adelmir Santana, é de fundamental importância que as associações de classe se unam para que o setor se torne cada vez mais fortalecido. “O mercado de Brasília já se encontra em franca expansão e com o fortalecimento das instituições só tende a crescer”, concluiu.
 
Venha você também conhecer o nosso Sindicato!!! Estamos esperando sua visita!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…