SECOVI/DF FIRMA NOVAS PARCERIAS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) completou mais uma etapa do seu Planejamento  Estratégico e firmou duas novas parcerias:

1. ASSESSORIA JURÍDICA PARA ASSOCIADOS

O SECOVI/DF passa a oferecer aos seus associados o serviço de assessoramento jurídico.

Segundo o presidente do Sindicato, Carlos Hiram Bentes David, a consultoria será subsidiada pela entidade. “Esse tipo de assessoria é primordial para as imobiliárias e será oferecida nas áreas trabalhista, tributária e cível. O valor será pago mensalmente ou conforme a demanda da empresa”, explica. A advogada, Fernanda Gadelha, informa que será prestada a assessoria preventiva, consultiva e contenciosa.

2. SINDICATO NAS REDES SOCIAIS

A partir de agora, o SECOVI/DF está nas Redes Sociais. A novidade também estava prevista no Planejamento Estratégico do Sindicato desenvolvido em uma consultoria realizada pelo SEBRAE/DF.

O presidente da entidade, Carlos Hiram, acredita que o país não tem uma cultura sindical. “A população ainda desconhece a importância desse tipo de trabalho e através das novas ferramentas de comunicação, como as Redes Socias conseguiremos disseminar isso”, afirma.

Segundo o coordenador do trabalho, Flávio Rezende, a área de Relações Públicas digital é primordial. “Através de uma base de seguidores, a empresa terá maior visibilidade no mercado”, explica.

Confira as nossas páginas na internet e venha fazer parte dessa Rede:

www.facebook.com/SecoviDF
https://twitter.com/SecoviDF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, ao DF Record sobre a alta dos aluguéis residenciais e a baixa no preço dos imóveis comerciais.…

SECOVI/DF condena reprovação de novo bairro pelo Iphan