NOVA DIRETORIA DO SECOVI/DF TOMA POSSE HOJE

  • 3 de abril de 2014

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) realiza, hoje (dia 04/04) às 20h, no Clube Ases, a solenidade de posse da nova diretoria eleita para o quadriênio 2014-2018.

O presidente do Sindicato, Carlos Hiram Bentes David, comemorou a reeleição e afirmou que a missão agora é fortalecer ainda mais os projetos realizados pelo SECOVI. “Com a reeleição nós temos o sentimento de dever cumprido. A diretoria se empenha muito nas reuniões semanais, onde colocamos em pauta os temas pertinentes ao mercado imobiliário”, explicou. “Para o próximo mandato, pretendemos manter nossas ações e intensificar a área de atuação jurídica do Sindicato com o objetivo de dar apoio aos nossos associados e filiados”, completou Hiram.

A nova Diretoria ficou com a seguinte composição:

Presidente – Carlos Hiram Bentes David;
Vice-Presidente – Ovídio Maia Filho;
1º. Vice-Presidente Administrativo – Robson Cunha Moll;
2º. Vice-Presidente Administrativo – Marco Antônio Demartini;
1º. Vice-Presidente Financeiro – Romeu Gonçalves de Carvalho;
2º Vice-Presidente Financeiro – Pedro Henrique Colares Fernandes;
Vice-Presidente de Comunicação e Marketing – Marco Antônio Rezende Silva;
Vice-Presidente Comercial – Leonardo Aguiar de Vasconcelos.
Suplentes: Esmeraldo Dall’oca, Hermes Rodrigues de Alcântara Filho e Adelmir Araújo Santana.

A solenidade contará com a presença do Secretário de Habitação do Governo do Distrito Federal, Geraldo Magela, de senadores e deputados federais que representam o DF, além de deputados distritais, do presidente da Federação do Comércio (Fecomércio/DF), Adelmir Santana, representantes do SEBRAE e SENAC e das Imobiliárias associadas ao SECOVI/DF.

Segundo Carlos Hiram, presidente do SECOVI/DF, a festividade de posse é um momento solene e de grande importância pois firmará o compromisso da nova diretoria com a gestão que se inicia. “O evento será, também, uma oportunidade de homenagearmos os diretores que estiveram ao nosso lado nestes últimos quatro anos buscando o fortalecimento do nosso Sindicato e melhores condições para a nossa atividade”, informou.

A nova diretoria contará com a participação de um jovem empresário do ramo imobiliário, Pedro Henrique Colares Fernandes. “Venho somar a este conceituado Sindicato, contribuindo com ideias novas de forma a influenciar o mercado positivamente”, afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…