SECOVI/DF CONVOCA SEUS ASSOCIADOS PARA ELEIÇÃO

  • 7 de fevereiro de 2014

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal – SECOVI/DF –  tendo em vista o término do mandato em 19/03/2014, convoca todos os seus associados para novas eleições no próximo dia 11/02 (terça-feira).

O presidente do Sindicato, Carlos Hiram Bentes David,  convida os associados à comparecerem, no período de 09:00 às 17:00 horas, na sede do SECOVI/DF que fica no SDS Bl A nº 44, Ed. Boulevard Center, Salas 422 e 424, em Brasília/DF.

O pleito será realizado para composição da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito  Federal – FECOMÉRCIO/DF,  bem como dos suplentes para o QUADRIENIO 2014 – 2018. Caso não seja obtido o “quórum” de 2/3 (dois terços) na primeira convocação, será realizada votação em segunda convocação no dia 12 de fevereiro de 2014 com “quórum” de maioria simples, nos mesmo local e horário, inicialmente fixados, somente podendo concorrer, nesse caso, candidatos cujos nomes constaram de chapa concorrente na primeira votação, sendo vedada a participação de um mesmo candidato em duas chapas. Em caso de empate entre as chapas mais votadas, realizar-se-á nova eleição dentro dos cinco dias subsequentes, no mesmo local e horário, inicialmente fixados, quando somente participarão as chapas já registradas.

O presidente do SECOVI/DF, Carlos Hiram, informa que é extremamente importante a participação de todos os associados para que os trabalhos continuem obtendo os resultados positivos dos últimos anos.

“Contamos com o apoio de toda a categoria do setor imobiliário para darmos continuidade ao trabalho, de extrema qualidade, que vem sendo realizado pelo SECOVI. Somos mais que um Sindicato, trata-se de um fórum de debates em que trocamos informações importantes em prol do mercado imobiliário”, afirmou Hiram.

Nos últimos anos, o Sindicato se tornou referência nacional por divulgar, mensalmente, através do Boletim de Conjuntura Imobiliária os dados de imóveis da capital do país e de todo o Distrito Federal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…