SECOVI/DF COMEMORA 300ª REUNIÃO COM NOVAS AÇÕES

  • 18 de março de 2013

É com muito orgulho que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comemorou com toda diretoria sua 300ª Reunião Ordinária. O presidente, Carlos Hiram Bentes David, comentou que esse número denota a dedicação com a causa sindical. “O SECOVI começou pequeno e com o esforço de cada um foi crescendo, sempre lutando em prol da categoria e alcançando suas metas. Agradeço a cada um que dedica seu tempo aos anseios do  nosso Sindicato”, concluiu.

Esse ano, através das consultorias realizadas com o SEBRAE/DF, o SECOVI termina de implementar seu  Planejamento Estratégico que conta com a elaboração de cursos, a preços baixos, para a categoria do mercado imobiliário sempre visando assegurar às empresas representadas as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade, bem como liderar a comunidade empresarial representada com reconhecida influência no desenvolvimento da região.
Vale ressaltar, o sucesso dos cursos de “Atendimento ao Cliente – Obtendo resultados por meio da satisfação” e “Controles Financeiros – De olho nas finanças de sua empresa” oferecidos pelo SECOVI no mês passado.

Segundo o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Sindicato, Gilvan João da Silva, em abril estão programados dois cursos para o setor:

•    “Gestão de Pessoas – Seleção para sua equipe” que pretende capacitar o empreendedor sobre recrutamento, seleção e gerenciamento de recursos humanos, buscando soluções adequadas às situações de trabalho e criando valor para sua gestão.

•    “Marketing de Serviços – Uma resposta ao seu cliente” que tem a finalidade de compreender o conceito de marketing de serviço e sua importância numa economia de serviços, além de escolher as melhores ferramentas e adequá-las à necessidade da empresa.

Os cursos são subsidiados 50% pelo Sindicato e os instrutores selecionados pelo SEBRAE/DF, a metodologia é excelente e a carga-horária de 15 horas.

Os interessados em participar devem entrar em contato com o SECOVI/DF, mais informações poderão ser obtidas no nosso site e nas Redes Sociais. Não percam!!!

É importante lembrar que o Sindicato também está alinhado com as práticas elaboradas pelo Sistema de Excelência em Gestão Sindical, o SEGS, que faz parte da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

www.secovidf.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…