SECOVI PARTICIPARÁ DO CONSELHO CONSULTIVO DE PROTEÇÃO E PLANEJAMENTO URBANO DO DF

  • 21 de março de 2016

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Carlos Hiram Bentes David, tomará posse amanhã (dia 22/03) como conselheiro titular no Conselho Consultivo de Proteção e Planejamento Territorial Urbano do Distrito Federal, a indicação foi feita pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – Fecomércio/DF.

Segundo Hiram David, o Conselho é um órgão, extremamente, importante que tem como função o estudo e a definição de ações relativas às políticas de preservação e de planejamento territorial e metropolitano do DF, “Esse é um fórum que discutirá o futuro da questão fundiária do Distrito Federal. O nosso sindicato, como representante das empresas que viabilizam as vendas e participam diretamente no desenvolvimento e construção da nossa cidade, tem importante contribuição a oferecer. Estaremos empenhados em promover o crescimento da nossa Capital, viabilizando as incorporações com responsabilidade social e lutando para a elevação da qualidade de vida no DF”, frisou o presidente do SECOVI.

A posse acontecerá amanhã, terça-feira (22/03), às 19h00 no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (CREA/DF), na 901 Sul.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…