SECOVI PARTICIPA DO 1º SHOP IMÓVEL EM BRASÍLIA

 

 O diretor de Relações Públicas do SECOVI/DF, Ovídio Maia, participou do 1º Shop Imóvel do Distrito Federal onde foram ofertados 2.500 imóveis, entre, residenciais e comerciais, além dos melhores lançamentos em diversos bairros da cidade, como, Asa Sul, Sudoeste, Guará, Águas Claras, Ceilândia e Gama.
 
O Shop Imóvel é a primeira iniciativa de um salão imobiliário dentro de um Shopping Center na capital federal. O evento foi um sucesso, circularam pelo local cerca de 300 mil pessoas durante os dez dias de exposição.
 
Para Fabrício Garzon, idealizador do evento, o 1º Imóvel Shop foi o primeiro de uma série de atividades que pretendem realizar em Brasília

 “Procuramos um local que fosse diferenciado, que pudesse abrigar o 1º Imóvel Shop. Então, encontramos a praça central do Park Shopping. Foram alguns meses de preparação até chegarmos ao dia, para trazer ao público brasiliense o que há de melhor em ofertas de imóveis no Distrito Federal”.

Fonte: Revista CMI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONPLAN APROVA REVISÃO DA LUOS

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) aprovou, por unanimidade, a minuta do projeto de lei complementar de revisão da Lei de…

Revisão da Luos é aprovada

A minuta do projeto de lei complementar segue agora para a Câmara Legislativa do DF Durante reunião virtual realizada nesta quinta-feira (19), o Conselho de…

Projeto de revitalização do SIG é aprovado por unanimidade

O parecer do relator, representante da Fecomércio-DF e presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, sobre o projeto de revitalização do Setor de Indústrias Gráficas (SIG) foi…

Clipping Band News – Moradia no Setor Comercial Sul