SECOVI PARABENIZA GOVERNADOR ELEITO DO DF

  • 29 de outubro de 2018

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) parabeniza o governador eleito do DF, Ibaneis Rocha (MDB), pela expressiva votação obtida no 2º turno das eleições.

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, em nome das empresas de compra e venda de imóveis, das imobiliárias, das administradoras e das incorporadoras de imóveis manifesta o seu apoio ao governador eleito para que ele consiga cumprir todas as metas de geração de emprego. “O SECOVI que representa uma grande parcela da cadeia produtiva do Distrito Federal deseja a Ibaneis Rocha sucesso, para que ele possa destravar várias dificuldades que, ainda, emperram o segmento imobiliário no DF”, afirmou Ovídio.

Entre as proposta do novo governador, Ibaneis Rocha, estão:

1. Redução da burocracia e criação de uma infraestrutura econômica com capacitação e aumento da segurança jurídica para investimentos;

2. Redução da carga tributária, como IPTU e IPVA;

3. Redução da quantidade e dos valores das taxas cobradas pelo poder público;

4. Favorecimento da expansão e fortalecimento das empresas locais;

5. Estímulo do retorno de empresas que saíram do DF e melhores condições competitivas entre as unidades federativas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…