SECOVI/MG convida para Missão Empresarial em Dubai

O Sindicato da Habitação de Minas Gerais (SECOVI/MG) convida os profissionais do mercado imobiliário e de incorporação brasileiro para uma missão empresarial nos Emirados Árabes Unidos.

A viagem ocorrerá, em setembro de 2019, com um grupo de líderes do mercado imobiliário e incorporador.

A experiência, inédita no país, permitirá que o empresário, durante 7 dias, conheça projetos de cidades inteligentes e as novas tecnologias aplicadas ao setor imobiliário, através de realidade virtual, inteligência artificial e blockchain, tecnologia responsável pela criação do bitcoin, a moeda digital. Estes serão, apenas, alguns dos temas discutidos e experimentados durante a missão empresarial.

No cronograma da viagem estão visitas técnicas a projetos locais em Dubai e Abu Dhabi.

Os interessados em participar podem adquirir os pacotes para viagem até 31/05/19, por meio do link: https://getmundi.com/br/packages/dubai-secovi-mg/

Com informações do SECOVI/MG

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IMÓVEIS EM ÁGUAS CLARAS SÃO OS MAIS RENTÁVEIS DO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), referente ao mês de maio, mostra que as lojas e salas…

Fundos imobiliários atingem 32% de público investidor

Dados da B3, a base de investidores de fundos imobiliários (FII) listados comprovam uma expansão acelerada equivalente a 32% do público investidor da bolsa. Em…

A Lei Geral de proteção de dados e o setor imobiliário

A Lei 13.709/2018, conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD),  que entrará em vigor em agosto de 2020, estabelece normas, direitos e obrigações…

Secovi-DF participará efetivamente da CBCSI

O presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) e vice-presidente da Federação…