SECOVI E SEBRAE LANÇAM CURSOS PARA O SETOR IMOBILIÁRIO

  • 29 de junho de 2012
Um convênio firmado, ano passado, entre o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) e o Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (SEBRAE/DF) para a realização de uma pesquisa de diagnóstico empresarial resultou na abertura de vários cursos para o setor imobiliário.

O objetivo da pesquisa realizada por consultores da Unidade de Serviços do SEBRAE/DF foi fazer um levantamento de como se encontrava o setor imobiliário no Distrito Federal e diagnosticar suas necessidades.

Inicialmente, o SEBRAE analisou 30 empresas do setor e diagnosticou a necessidade de cursos de capacitação e gestão para a categoria. A analista do Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas, Érica Wolff, informa que estarão sendo abertas, no próximo mês, duas turmas para o segmento imobiliário, são elas: Técnicas de Negociações (dias 16 a 20/07)  e Contabilidade para Não Contadores (dias 30/07 a 03/08). As aulas serão ministradas na sede do SEBRAE/DF no SIA Trecho 03 Lote 1.580 das 19h às 22h. A taxa de inscrição é de R$50,00.

O Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Sindicato da Habitação, Gilvan João da Silva, explica que o conteúdo dos cursos foi customizado para as imobiliárias visando atender o segmento que trabalha com imóveis.

Os interessados em participar devem estar vinculados à alguma empresa e podem se inscrever através do site (www.df.sebrae.com.br), do call center (0800 570 0800) ou ainda na sede do SEBRAE.

Corra e garanta já a sua vaga!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VOLUME GERAL DE VENDAS ATÉ ABRIL DE 2022 SUPERA 2021 EM 9,5 BI

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de abril, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), informa que em 2022 o Volume…

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…