SECOVI/DF SE REÚNE COM O SESC PARA FIRMAR PARCERIAS 

  • 5 de novembro de 2021

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) se reuniu essa semana com o diretor regional do SESC/DF, Valcides de Araújo Silva, para firmar parcerias em prol do setor imobiliário.

A iniciativa considerada um marco pelo mercado imobiliário tem como objetivo estreitar o relacionamento com os empresários, além de informá-los sobre os serviços do Sesc.

Durante a reunião, o presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, fez algumas sugestões para estabelecer parcerias com a instituição. “Somos o sindicato que representa as empresas das áreas de compra, venda, locação, incorporadoras, shopping centers, alguns condomínios e loteamento, ou seja, uma cadeia do setor que contribui muito para a geração de emprego e arrecadação de impostos. O Sesc é uma marca que se conhece pela qualidade dos serviços sociais e essa ligação com o empresariado é muito importante”, disse o presidente do SECOVI.

O SESC oferece serviços nas áreas de alimentação, saúde, lazer, turismo, esporte, entre outros a preços extremamente acessíveis.

O diretor regional do SESC/DF, Valcides Silva,  colocou a instituição à disposição do SECOVI e destacou a importância de oferecer apoio a um dos segmentos com mais representatividade na economia do Distrito Federal. “Estamos recebendo sugestões do que podemos desenvolver em conjunto para atender as demandas dos seus associados. Temos muita coisa para executar. E claro, além da nossa missão social, também temos que cumprir com nosso papel de parceiro junto aos associados da Federação do Comércio”, ressaltou Valcides.

Com a parceria, os associados do SECOVI/DF terão direito a uma série de benefícios a baixo custo oferecidos pelo SESC.

Com a assessoria de comunicação do Sesc/DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…