SECOVI/DF reuniu empresários do setor imobiliário em palestra na CNC

  • 10 de março de 2017

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI-DF) reuniu-se com empresários do setor na Confederação Nacional do Comércio (CNC) para debater sobre as novas tecnologias que auxiliam o mercado imobiliário.

O presidente do SECOVI-DF, Hiram David, explicou sobre a importância e os benefícios oferecidos pelo Sindicato, entre eles: as negociações da convenção coletiva, o acompanhamento diário dos projetos de lei em prol da categoria, dentro da CNC com a participação efetiva na Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI) e as tramitações das propostas no Congresso Nacional.  

Além disso, a divulgação pelo Sindicato do Boletim de Conjuntura Imobiliária, mensal  e anual, com os dados do mercado no Distrito Federal. A realização de reuniões periódicas e itinerantes, abertas aos associados, Encontros, Palestras e Seminários ligados ao setor imobiliário. Isso sem falar nos diversos convênios firmados pelo SECOVI/DF, entre eles: com o SESC e SENAC e a facilidade de uma assessoria jurídica sempre à disposição.

Vale lembrar que, recentemente, o Sindicato lançou uma novidade no mercado imobiliário, o Selo Secovi que é um atestado de qualidade das empresas. “Nos dias de hoje a criatividade e o conhecimento das novas tecnologias são fundamentais. Nós queremos agregar o trabalho das empresas, pois a parceria e a representatividade são as chaves de um bom negócio”, finalizou o presidente  do SECOVI-DF, Hiram David.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…