SECOVI/DF realizará palestra na CNC para o setor imobiliário

  • 8 de março de 2017

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoverá amanhã (09/03) das 9h às 12h, na Confederação Nacional do Comércio (CNC), a palestra “Inovações Tecnológicas e o Mercado Imobiliário”.

Em 2017 o SECOVI/DF dará sequência em uma série de eventos em prol da categoria, a primeira palestra desse ciclo apresentará aos empresários do setor a mais moderna plataforma virtual que integra diversos portais de imóveis voltados à Pessoa Jurídica, como o Portal Imóvel Secovi. Segundo o presidente do Sindicato, Hiram David, a ideia é mostrar a importância da tecnologia para tornar as imobiliárias mais lucrativas e independentes. “Vamos apresentar cases de sucesso, além das facilidades e dos benefícios oferecidos pelo Portal Imóvel Secovi”, informou. 

 

As imobiliárias que já fazem parte do Sistema Gaia e os associados ao SECOVI/DF interessados em conhecer essa nova ferramenta de trabalho poderão se inscrever pelo telefone (61) 3321-4444 ou através do link: https://goo.gl/C3d2q5

A CNC fica localizada no Setor Bancário Norte – Quadra 2 Bloco N, 18°andar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VENDA DE IMÓVEIS EM NOVEMBRO DE 2021 FOI 40% MAIOR DO QUE EM 2020

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de dezembro divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que segundo dados da ANOREG (Associação dos Notários…

SECOVI/DF CRIA A VICE-PRESIDÊNCIA DE LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) criou a Vice-Presidência Extraordinária de Lançamentos Imobiliários e empossou o empresário do setor, Rogerio Oliveira. De acordo…

VENDA DE IMÓVEIS SUPERA 2 BILHÕES EM OUTUBRO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que a variação do Volume Geral de Vendas, o VGV,…

Mercado Imobiliário do DF supera 15 bilhões em venda de imóveis em 2021

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa com base nos dados do Sistema Integral de Gestão Governamental…