SECOVI/DF participou do Prêmio Colibri 2016

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou no último dia 27/08, Dia Nacional do Corretor de Imóveis, de uma homenagem aos profissionais que se destacaram por seus serviços imobiliários em Brasília.

O evento foi realizado pela Associação dos Corretores de Imóveis (ACI) com o apoio do SECOVI/DF e do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (CRECI/DF), além de diversas empresas parceiras

A festa premiou os melhores Corretores de Imóveis de 2016 que foram agraciados com o Prêmio Colibri – estatueta dourada em formato da ave que é símbolo da profissão.

O presidente do SECOVI/DF, Hiram David, e o vice-presidente do Sindicato, Ovídio Maia, receberam o prêmio. Hiram ressaltou que a dificuldade enfrentada pelo setor imobiliário no cenário de crise econômica com a redução da demanda por imóveis, dificulta o trabalho dos corretores. “No entanto, esse cenário adverso filtra os melhores e mais determinados profissionais do mercado”, observou. O presidente do SECOVI/DF citou a recente decisão do STJ sobre a legalidade do pagamento da comissão de corretagem pelo consumidor e informou sobre os dados positivos do Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de julho, divulgados pelo Sindicato e que demonstraram o crescimento de todos os índices de confiança do mercado.

Para Ovídio Maia, receber o Prêmio Colibri que é considerado o Oscar do mercado imobiliário foi uma honra. “Me senti muito feliz e com o dever de continuar olhando para o horizonte, sem esquecer do caminho percorrido e me orgulhar de ser um corretor de imóveis”, disse emocionado o vice-presidente do SECOVI/DF.

O Prêmio Colibri surgiu em 2010, em uma iniciativa do presidente do CRECI/DF – Hermes Alcântara. “Em sua 7ª edição, o Prêmio é hoje a maior festa de premiação do mercado imobiliário de Brasília e se tornou referência nacional”, comemorou.

O Prêmio Colibri 2016 contou com a participação de diversas autoridades, além dos presidentes dos Conselhos de Administração, Relações Públicas, Educação Física, Contabilidade e Odontologia. A Miss Corretora 2016, Francine Azevedo, e a Miss Distrito Federal 2016, Sarah Souza, prestigiaram o evento

Confira as fotos do evento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, ao DF Record sobre a alta dos aluguéis residenciais e a baixa no preço dos imóveis comerciais.…

SECOVI/DF condena reprovação de novo bairro pelo Iphan