Secovi-DF participou do 10º Prêmio Colibri, o Oscar do Mercado Imobiliário

  • 5 de setembro de 2019

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) marcou presença nos 10 Anos do Prêmio Colibri. O evento se tornou referência na capital federal e faz uma homenagem aos Corretores de Imóveis que se destacaram durante o ano. Além dos profissionais, três imobiliárias são agraciadas com a honraria nas categorias: Venda, Locação e Captação de Imóveis.

A estatueta é a ave símbolo da profissão, um Colibri.

Para o 1º. Vice Presidente Administrativo do SECOVI/DF, Robson Cunha Moll, o prêmio é o reconhecimento e, sobretudo, a valorização do corretor de imóveis. “Depois de um período de recessão na economia do país, o mercado imobiliário vem apresentando uma gradual recuperação devido ao ajuste fiscal e a queda na taxa de juros. Por isso, uma premiação como esta é fundamental para dar mais ânimo aos profissionais do setor”, disse.

O SECOVI/DF também foi condecorado com uma estatueta pelo apoio prestado aos corretores e empresas do mercado imobiliário do Distrito Federal.

O evento foi realizado pela ACI/DF – Associação dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal – e contou com a presença de diversas autoridades e entidades do setor imobiliário como o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 8ª Região – CRECI/DF e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal – Sinduscon/DF.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…