Secovi-DF participou do 10º Prêmio Colibri, o Oscar do Mercado Imobiliário

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) marcou presença nos 10 Anos do Prêmio Colibri. O evento se tornou referência na capital federal e faz uma homenagem aos Corretores de Imóveis que se destacaram durante o ano. Além dos profissionais, três imobiliárias são agraciadas com a honraria nas categorias: Venda, Locação e Captação de Imóveis.

A estatueta é a ave símbolo da profissão, um Colibri.

Para o 1º. Vice Presidente Administrativo do SECOVI/DF, Robson Cunha Moll, o prêmio é o reconhecimento e, sobretudo, a valorização do corretor de imóveis. “Depois de um período de recessão na economia do país, o mercado imobiliário vem apresentando uma gradual recuperação devido ao ajuste fiscal e a queda na taxa de juros. Por isso, uma premiação como esta é fundamental para dar mais ânimo aos profissionais do setor”, disse.

O SECOVI/DF também foi condecorado com uma estatueta pelo apoio prestado aos corretores e empresas do mercado imobiliário do Distrito Federal.

O evento foi realizado pela ACI/DF – Associação dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal – e contou com a presença de diversas autoridades e entidades do setor imobiliário como o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 8ª Região – CRECI/DF e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal – Sinduscon/DF.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…

Secovi-DF orienta imobiliárias sobre o retorno às atividades

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os empresários do setor imobiliário sobre as medidas que devem ser adotadas nessa volta ao trabalho…

GUIA PRÁTICO DO CORRETOR DE IMÓVEIS DURANTE A PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga o “Guia Prático do Corretor de Imóveis” com ferramentas e formas de ajudar a todos do…

CAIXA amplia medidas para o mercado imobiliário durante pandemia

A Caixa Econômica Federal anunciou novas medidas de proteção e estímulo ao setor imobiliário injetando cerca de R$ 43 bilhões de recursos na economia que…