SECOVI/DF participou da posse do governador do DF

  • 2 de janeiro de 2019

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Ovídio Maia, e membros da diretoria do Sindicato participaram da solenidade de posse do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, na Câmara Legislativa.

Ibaneis Rocha e o vice-governador, Paco Britto, se comprometeram a defender e cumprir a Constituição e a Lei Orgânica do DF e promover o bem geral da população da capital da República.

O novo governador informou que entre as prioridades do seu governo estão a saúde, o emprego e a segurança pública.

Ele citou também que será necessário fazer investimentos em infraestrutura em todo o Distrito Federal.

Antes da solenidade de posse do novo governador ocorreu a cerimônia de assinatura do termo de posse dos 24 deputados distritais.

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, e o 1º vice-presidente administrativo do Sindicato da Habitação, Robson Cunha Moll, estiveram presentes nas solenidades.

Segundo Ovídio Maia, o SECOVI/DF confia na retomada do crescimento do país. “Brasília é a capital da locomotiva chamada Brasil”, afirmou.

Com informações da EBC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…