SECOVI/DF participou da posse do governador do DF

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Ovídio Maia, e membros da diretoria do Sindicato participaram da solenidade de posse do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, na Câmara Legislativa.

Ibaneis Rocha e o vice-governador, Paco Britto, se comprometeram a defender e cumprir a Constituição e a Lei Orgânica do DF e promover o bem geral da população da capital da República.

O novo governador informou que entre as prioridades do seu governo estão a saúde, o emprego e a segurança pública.

Ele citou também que será necessário fazer investimentos em infraestrutura em todo o Distrito Federal.

Antes da solenidade de posse do novo governador ocorreu a cerimônia de assinatura do termo de posse dos 24 deputados distritais.

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, e o 1º vice-presidente administrativo do Sindicato da Habitação, Robson Cunha Moll, estiveram presentes nas solenidades.

Segundo Ovídio Maia, o SECOVI/DF confia na retomada do crescimento do país. “Brasília é a capital da locomotiva chamada Brasil”, afirmou.

Com informações da EBC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EMPRESÁRIO DO RAMO IMOBILIÁRIO VENHA CONHECER O SEU SINDICATO

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal - SECOVI/DF - representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis,…

SECOVI/MG convida para Missão Empresarial em Dubai

O Sindicato da Habitação de Minas Gerais (SECOVI/MG) convida os profissionais do mercado imobiliário e de incorporação brasileiro para uma missão empresarial nos Emirados Árabes…

Comissão de Corretagem deve ser paga mesmo sem o recebimento de sinal

A 5ª Turma Cível do TJDFT determinou que a comissão de corretagem pelo serviço de intermediação imobiliária é devida pelo vendedor que, sem justificativa plausível…

Alerta: Cuidado com as startups de venda e locação de imóveis

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta sobre os serviços oferecidos por startups de venda e locação de imóveis, as chamadas imobiliárias virtuais.…