SECOVI-DF PARTICIPA DO FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA

  • 23 de junho de 2017

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI-DF) participa, neste final de semana, do  Feirão Caixa da Casa Própria que disponibilizará, aproximadamente,  6,3 mil imóveis novos e usados.

O Feirão da Caixa é considerado o maior do mercado imobiliário brasileiro. Os negócios realizados durante o evento representam cerca de 12% dos financiamentos efetivados pelo banco durante o ano. A Caixa é líder na concessão de crédito imobiliário no país com participação de mais de 60%.

O Feirão já passou pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas (SP), Belém, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Goiânia e Uberlândia (MG) gerando R$ 10,2 bilhões em negócios. O evento recebeu mais de 191 mil visitantes e foram fechados ou encaminhados 51.436 contratos nas 11 cidades por onde passou.

O Secovi-DF está com um estande montado no Feirão da Caixa para cadastrar as imobiliárias interessadas em se certificar com o Selo Secovi de qualidade. Os empresários poderão saber, também, como participar do maior portal jurídico de imóveis do Distrito Federal, o  Imóvel Secovi.

O Feirão acontece  até domingo (25) no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CIDADES SATÉLITES SÃO AS REGIÕES MAIS RENTÁVEIS PARA ALUGAR

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de maio/2024 com amostras referentes a abril divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que…

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…