SECOVI/DF PARTICIPA DO 18º CONAMI EM FLORIANÓPOLIS

  • 2 de outubro de 2015

Uma comitiva do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) está, em Florianópolis (SC), participando do 18º Congresso  Nacional do Mercado Imobiliário – o CONAMI. O evento que termina, hoje, tem como objetivo o intercâmbio de conhecimentos e experiências bem-sucedidas, com vista à profissionalização do segmento para fomentar mais negócios e resultados.

O presidente do SECOVI/DF, Hiram David, elogiou o alto nível das palestras. “O evento está muito bem organizado e bastante esclarecedor para o mercado imobiliário”, afirmou. Além do presidente do Sindicato participam do Congresso: o 1º. Vice Presidente Administrativo, Robson Cunha Moll; o 2º. Vice Presidente Financeiro, Pedro Fernandes; o 2º Conselheiro, Giordano Garcia Leão; o 2º Delegado e presidente do Conselho Consultivo, Miguel Setembrino E. de Carvalho e associados do SECOVI/DF.

 
O Congresso conta uma vasta grade de palestras e painéis a cargo de personalidades nacionais e internacionais, como Sylvio Capanema, ex-consultor  jurídico da Associação dos Proprietários de Imóveis do Rio de Janeiro e da Confederação das Associações de Proprietários de Imóveis do Brasil e Lori Burger (EUA), presidente do Irem, que debateu a gestão de propriedades em tempos de crise.

O 18º CONAMI pretende contribuir para a modernização e o fortalecimento do segmento de administração e comercialização imobiliária no Brasil.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VENDA DE IMÓVEIS EM NOVEMBRO DE 2021 FOI 40% MAIOR DO QUE EM 2020

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de dezembro divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que segundo dados da ANOREG (Associação dos Notários…

SECOVI/DF CRIA A VICE-PRESIDÊNCIA DE LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) criou a Vice-Presidência Extraordinária de Lançamentos Imobiliários e empossou o empresário do setor, Rogerio Oliveira. De acordo…

VENDA DE IMÓVEIS SUPERA 2 BILHÕES EM OUTUBRO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que a variação do Volume Geral de Vendas, o VGV,…

Mercado Imobiliário do DF supera 15 bilhões em venda de imóveis em 2021

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa com base nos dados do Sistema Integral de Gestão Governamental…