SECOVI/DF participa de sessão em homenagem aos corretores

  • 29 de agosto de 2016

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou de uma sessão solene na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) em homenagem ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis comemorado em 27 de agosto. A sessão foi presidida pela deputada Telma Rufino (sem partido) e contou com a participação de centenas de corretores de imóveis que atuam no Distrito Federal.

O presidente do SECOVI/DF, Hiram David, ressaltou a dificuldade enfrentada pelo setor no cenário de crise econômica. “O mercado enfrenta redução da demanda por imóveis, o que dificulta o nosso trabalho. No entanto, esse cenário adverso filtra os corretores mais determinados e competentes”, observou. Hiram citou também os dados do último Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo SECOVI/DF que traz um crescimento de todos os índices de confiança do mercado.

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF), Hermes Alcântara, parabenizou toda a categoria pela ética no trabalho e solicitou atenção dos parlamentares para os projetos em tramitação que beneficiam os profissionais do setor imobiliário.

Veja as fotos do evento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…