SECOVI/DF participa de sessão em homenagem aos corretores

  • 29 de agosto de 2016

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou de uma sessão solene na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) em homenagem ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis comemorado em 27 de agosto. A sessão foi presidida pela deputada Telma Rufino (sem partido) e contou com a participação de centenas de corretores de imóveis que atuam no Distrito Federal.

O presidente do SECOVI/DF, Hiram David, ressaltou a dificuldade enfrentada pelo setor no cenário de crise econômica. “O mercado enfrenta redução da demanda por imóveis, o que dificulta o nosso trabalho. No entanto, esse cenário adverso filtra os corretores mais determinados e competentes”, observou. Hiram citou também os dados do último Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo SECOVI/DF que traz um crescimento de todos os índices de confiança do mercado.

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF), Hermes Alcântara, parabenizou toda a categoria pela ética no trabalho e solicitou atenção dos parlamentares para os projetos em tramitação que beneficiam os profissionais do setor imobiliário.

Veja as fotos do evento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CIDADES SATÉLITES SÃO AS REGIÕES MAIS RENTÁVEIS PARA ALUGAR

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de maio/2024 com amostras referentes a abril divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que…

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…