SECOVI/DF participa da do Feirão da Casa Própria

  • 25 de maio de 2018

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participa, neste fim de semana, do 14º Feirão da Casa Própria da Caixa que acontece até domingo, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

O evento que começou no início do mês, já passou pelas cidades de Porto Alegre, Salvador, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, São Luís e Uberlândia.

Neste fim de semana, o Feirão encerra suas atividades além de Brasília, em Belém, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza e Recife

A Caixa é responsável por cerca de 70% do total das operações para aquisição da casa própria e tem R$ 82,1 bilhões disponíveis para o crédito habitacional em 2018.

Neste ano, o Feirão Caixa da Casa Própria conta com mais de 1.100 parceiros: 559 construtoras e 422 correspondentes imobiliários, além de 124 imobiliárias. Durante todo o evento, serão ofertados 179 mil imóveis novos e 23 mil usados.

Além disso, aproximadamente 11 mil imóveis de propriedade da Caixa estarão disponíveis para venda por meio de licitação aberta, venda direta e leilão. Para isso, a entidade disponibilizará um estande específico com a participação de empregados do banco e corretores.

Os compradores interessados em requerer o crédito da casa própria no Feirão precisam levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados.

Com informações da Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…