SECOVI/DF PARABENIZA O 18º CONAMI

  • 9 de outubro de 2015

Uma comitiva do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, em Florianópolis, do 18º Congresso Nacional do Mercado Imobiliário – o CONAMI. O evento teve como objetivo o intercâmbio de conhecimentos e experiências com vista a contribuir para a modernização e o fortalecimento do segmento de administração e comercialização de imóveis no Brasil.

Além do presidente do SECOVI/DF, Hiram David, estiveram presentes ao evento: o 1º. Vice Presidente Administrativo, Robson Moll; o 2º. Vice Presidente Financeiro, Pedro Fernandes; o 2º Conselheiro, Giordano Leão; o 2º Delegado e presidente do Conselho Consultivo do Sindicato, Miguel Setembrino e alguns associados do SECOVI/DF.

O presidente, Hiram David, elogiou o alto nível das palestras. “O evento foi bastante esclarecedor para o mercado imobiliário, agregando conhecimento sobre a conduta dos prossionais que atuam no setor”, parabenizou. Para Robson Moll, que já participou de 10 edições, esta foi a mais organizada. “Durante o Congresso, observamos que apesar da crise que o país enfrenta o mercado de imóveis continua dinâmico”, armou.

 

O 18º CONAMI contou com uma vasta grade de palestras e painéis, a cargo de personalidades nacionais e internacionais, como Sylvio Capanema, ex-consultor jurídico da Associação dos Proprietários de Imóveis do Rio de Janeiro e da Confederação das Associações de Proprietários de Imóveis do Brasil e Lori Burger (EUA), presidente do Irem, que debateu a gestão de propriedades em tempos de crise.

A próxima edição do Congresso Nacional do Mercado Imobiliário será em 2017, na cidade de Salvador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…