SECOVI/DF informa que ainda estão abertas as inscrições para o 19º CONAMI

  • 7 de julho de 2017

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que ainda estão abertas as inscrições para o maior Congresso do Mercado Imobiliário brasileiro, o CONAMI, que reúne, a cada dois anos, grandes nomes do setor.  

Em sua 19ª edição, o evento  está sendo organizado pelo SECOVI/BA e será realizado em Salvador, entre os dias 01 a 03 de novembro. O CONAMI pretende reunir cerca de 700 participantes com o objetivo de promover um debate sobre os principais temas que norteiam o segmento imobiliário no país.

Entre os temas a serem debatidos estão atualidades do mercado imobiliário, leis, efeitos e superação da crise econômica, tecnologia e tendências nacionais e internacionais para o setor.

O 19º CONAMI é voltado para empresários, administradores, executivos, diretores, gerentes, entidades de classe, advogados e profissionais vinculados ao mercado imobiliário com o objetivo de fortalecer o setor enriquecendo o conhecimento dos profissionais para que possam de forma criativa buscar soluções em momentos de crise.

Entre os palestrantes confirmados, está o economista Ricardo Amorim que irá falar sobre o Cenário Macro Econômico e o Mercado Imobiliário. Os painéis incluem palestras sobre o Novo Código de Processo Civil e a Segurança Jurídica no Direito Imobiliário; O Consumidor da Era Digital – Quem está do outro lado da venda?; Locação Online: saiba o que é isso, entre outros temas relevantes para o setor.

As inscrições são  realizadas via internet, no site www.conami2017bahia.com.br, até o dia 30/10/2017.  Participe!

Com informações do SECOVI/BA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…