SECOVI/DF INAUGURA SUA NOVA SEDE

  • 16 de março de 2018

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) inaugurou, esta semana, sua tão sonhada sede própria.

A aquisição da sede era uma das propostas do 1º mandato do presidente Carlos Hiram Bentes David, em 2010. “Esta é a coroação de um trabalho árduo realizado por toda a diretoria em prol do nosso Sindicato”, comentou o presidente.

A nova sede do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) fica localizada em pleno Setor Comercial Norte, no Centro Empresarial Liberty Mall. São 3 salas, totalmente, reformadas com ar-condicionado, espaço para reuniões e muito conforto. O prédio, ainda, conta com estacionamento rotativo trazendo mais segurança e tranquilidade para os associados.

O SECOVI/DF representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras e as incorporadoras, e foi reconhecido pelo Ministério do Trabalho e Carta Sindical em 3 de junho de 1988. Durante todos esses anos, o Sindicato vem adquirindo solidez através da destinação de uma gama de serviços para toda a sua clientela, entre eles convênios e parcerias com Universidades, elaboração de um Boletim de Conjuntura Imobiliária, acompanhamento de projetos de lei em prol da categoria, além de serviços sociais.

Para o presidente do SECOVI/DF, Hiram David, a inauguração de uma sede própria é uma grande conquista para qualquer entidade sindical, principalmente, em um momento que os Sindicatos do país sofrem com a perda da contribuição sindical obrigatória.

A solenidade de inauguração contou com a presença de toda a diretoria e convidados. Segundo o 1º vice-presidente Financeiro, Romeu Gonçalves Carvalho, este é um lastro patrimonial que o SECOVI/DF lutou, ano a ano, para deixar aos seus representados.

Venha conhecer a nova sede do Sindicato, no Centro Empresarial Liberty Mall, Torre A, Salas 612/14/16!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…