SECOVI/DF FAZ BALANÇO DO ANO E TRAÇA PERSPECTIVAS PARA 2019

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) realizou a última reunião ordinária do ano fazendo um balanço e traçando as perspectivas para 2019.

O ano de 2018 foi um período difícil para a economia do país, em especial, para o setor imobiliário mas a diretoria do SECOVI/DF acredita que 2019 será um ano de ajuste para o mercado.

Segundo o 1º vice-presidente financeiro do SECOVI/DF, Romeu Gonçalves de Carvalho, já se vislumbra com a eleição do novo governo uma retomada dos investidores para o setor.

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Sindicato, Elton Gomes dos Santos, acredita que 2019 será um ano de construção e de novas oportunidades.

A reunião foi encerrada pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, com muito otimismo. “Nós, do Sindicato da Habitação, acreditamos que o governo eleito irá buscar alternativas para melhorar o setor de comércio e serviços do Distrito Federal”, afirmou.

Para Ovídio Maia, novas oportunidades surgirão e cabe a cada um trilhar seu caminho com seriedade e profissionalismo. “O SECOVI/DF estará sempre apoiando e oferecendo aos seus associados ferramentas de trabalho acessíveis como assessoria jurídica, dados estatísticos sobre o setor com a divulgação mensal do Boletim de Conjuntura Imobiliária, entre outros serviços”, informou.

Venha conhecer o SECOVI/DF e realize bons negócios!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EMPRESÁRIO DO RAMO IMOBILIÁRIO VENHA CONHECER O SEU SINDICATO

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal - SECOVI/DF - representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis,…

SECOVI/MG convida para Missão Empresarial em Dubai

O Sindicato da Habitação de Minas Gerais (SECOVI/MG) convida os profissionais do mercado imobiliário e de incorporação brasileiro para uma missão empresarial nos Emirados Árabes…

Comissão de Corretagem deve ser paga mesmo sem o recebimento de sinal

A 5ª Turma Cível do TJDFT determinou que a comissão de corretagem pelo serviço de intermediação imobiliária é devida pelo vendedor que, sem justificativa plausível…

Alerta: Cuidado com as startups de venda e locação de imóveis

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta sobre os serviços oferecidos por startups de venda e locação de imóveis, as chamadas imobiliárias virtuais.…