SECOVI/DF ENCERRA O ANO COM AVANÇOS NO MERCADO IMOBILIÁRIO

  • 18 de dezembro de 2015

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal  – SECOVI/DF – encerrou as atividades de 2015 em uma confraternização com diretores, funcionários e representantes do mercado imobiliário com bastante otimismo e comemorando as conquistas do Sindicato mesmo em um ano em que uma grave crise econômica assolou o país.

Para o presidente do SECOVI/DF, Hiram David, o mercado imobiliário se manteve estável mesmo em um ano que a economia não acenou com números positivos. “Nós avançamos com as reuniões itinerantes levando os trabalhos desenvolvidos pelo Sindicato para as regiões administrativas da Ceilândia, Gama e Sobradinho”, acrescentou.

Hiram citou os diversos cursos, palestras e convênios de capacitação profissional ofertados pelo SECOVI/DF durante o ano, entre eles: a palestra com o Dr. Sylvio Capanema – co-autor do projeto que resultou na Lei do Inquilinato; o convênio firmado com a Associação Brasiliense dos Advogados do Mercado Imobiliário – ABRAMI/DF; a participação no 18º. Congresso Nacional do Mercado Imobiliário, o lançamento do Boletim de Conjuntura Imobiliária de 2014 em uma Mesa Redonda com jornalistas de renome nacional, além dos cursos realizados em parceria com o SEBRAE. “Estamos cientes que ainda há muito o que fazer. Em 2016, o SECOVI/DF pretende alcançar um novo patamar em referência, fortalecendo ainda mais o setor imobiliário e contribuindo para o crescimento do Distrito Federal”, completou o presidente.

O SECOVI/DF deseja a toda sua diretoria, aos parceiros e colaboradores um Feliz Natal repleto de paz e alegria!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VOLUME GERAL DE VENDAS ATÉ ABRIL DE 2022 SUPERA 2021 EM 9,5 BI

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de abril, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), informa que em 2022 o Volume…

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…