SECOVI/DF ENCERRA O ANO COM AVANÇOS NO MERCADO IMOBILIÁRIO

  • 18 de dezembro de 2015

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal  – SECOVI/DF – encerrou as atividades de 2015 em uma confraternização com diretores, funcionários e representantes do mercado imobiliário com bastante otimismo e comemorando as conquistas do Sindicato mesmo em um ano em que uma grave crise econômica assolou o país.

Para o presidente do SECOVI/DF, Hiram David, o mercado imobiliário se manteve estável mesmo em um ano que a economia não acenou com números positivos. “Nós avançamos com as reuniões itinerantes levando os trabalhos desenvolvidos pelo Sindicato para as regiões administrativas da Ceilândia, Gama e Sobradinho”, acrescentou.

Hiram citou os diversos cursos, palestras e convênios de capacitação profissional ofertados pelo SECOVI/DF durante o ano, entre eles: a palestra com o Dr. Sylvio Capanema – co-autor do projeto que resultou na Lei do Inquilinato; o convênio firmado com a Associação Brasiliense dos Advogados do Mercado Imobiliário – ABRAMI/DF; a participação no 18º. Congresso Nacional do Mercado Imobiliário, o lançamento do Boletim de Conjuntura Imobiliária de 2014 em uma Mesa Redonda com jornalistas de renome nacional, além dos cursos realizados em parceria com o SEBRAE. “Estamos cientes que ainda há muito o que fazer. Em 2016, o SECOVI/DF pretende alcançar um novo patamar em referência, fortalecendo ainda mais o setor imobiliário e contribuindo para o crescimento do Distrito Federal”, completou o presidente.

O SECOVI/DF deseja a toda sua diretoria, aos parceiros e colaboradores um Feliz Natal repleto de paz e alegria!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…