SECOVI/DF ENCERRA 2017 COM EXCELENTES RESULTADOS

  • 26 de dezembro de 2017

2017 é um ano marcado pela crise econômica, por mudanças na legislação trabalhista com forte impacto sobre os sindicatos e pela diminuição do estoque de imóveis das imobiliárias.

Apesar de todas as adversidades, o SECOVI/DF encerra o ano com excelentes resultados através de ações com soluções práticas e motivacionais para seus associados, imobiliárias e comunidade.

A principal delas foi a aquisição de sua sede própria que fica localizada no centro da capital federal, em pleno Setor Comercial Norte, no Edifício Liberty Mall. São 3 salas, totalmente, reformadas e prontas para atender as demandas do Sindicato.

Podemos destacar também, a implantação com total sucesso do SELO SECOVI/DF – uma certificação de qualidade para as imobiliárias de Brasília. O SELO é um desejo do Sindicato de aperfeiçoar a prestação de serviços das empresas do setor imobiliário.

Outra ação importante foram as palestras oferecidas pelo Sindicato com temas pertinentes e atuais, nas áreas de economia e de tecnologia digital.

Segundo o presidente do SECOVI/DF, Hiram David, o resultado é fruto do constante empenho da diretoria que não mede esforços para fomentar, integrar e aperfeiçoar as relações comerciais e de trabalho no setor imobiliário, oferecendo melhores condições para o desenvolvimento da  atividade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VENDA DE IMÓVEIS EM NOVEMBRO DE 2021 FOI 40% MAIOR DO QUE EM 2020

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de dezembro divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que segundo dados da ANOREG (Associação dos Notários…

SECOVI/DF CRIA A VICE-PRESIDÊNCIA DE LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) criou a Vice-Presidência Extraordinária de Lançamentos Imobiliários e empossou o empresário do setor, Rogerio Oliveira. De acordo…

VENDA DE IMÓVEIS SUPERA 2 BILHÕES EM OUTUBRO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que a variação do Volume Geral de Vendas, o VGV,…

Mercado Imobiliário do DF supera 15 bilhões em venda de imóveis em 2021

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa com base nos dados do Sistema Integral de Gestão Governamental…