SECOVI/DF CRIA A VICE-PRESIDÊNCIA DE LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

  • 13 de dezembro de 2021

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) criou a Vice-Presidência Extraordinária de Lançamentos Imobiliários e empossou o empresário do setor, Rogerio Oliveira.

De acordo com o presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, o setor de lançamentos vem crescendo a cada ano e tornou-se extremamente necessário a criação de um espaço para esse nicho de mercado no Sindicato. “Precisamos de união e o mercado de usados ou terceiros e de lançamentos é único. Nossa entidade como representante do setor precisava desses especialistas. O SECOVI é um somatório de todos os segmentos imobiliários”, afirmou Ovídio.

O vice-presidente extraordinário de Lançamentos Imobiliários, Rogerio Oliveira, informou que o setor é importante, haja vista que até novembro deste ano foi considerado o 3º melhor em números de lançamentos dos últimos 20 anos. “2021, ficou atrás apenas dos anos de 2010 e 2011 que foram os melhores anos de lançamentos imobiliários mas podemos fechar esse ano com quase 4 bilhões de reais vendidos”, concluiu.

O ato de posse aconteceu na sede do SECOVI/DF e contou com a participação de outros representantes da área imobiliária que reforçaram a necessidade do setor de lançamentos ter um espaço para debates e reivindicações.

A partir de agora, o setor de lançamentos imobiliários faz parte do SECOVI/DF por meio da vice-presidência extraordinária de lançamentos imobiliários representada por Rogerio Oliveira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI DIVULGA LISTA DOS IMÓVEIS USADOS MAIS CAROS E MAIS BARATOS NO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de julho de 2022 com amostra referente ao mês de junho divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

QUAL É A RENDA MÉDIA ANUAL PARA SE FINANCIAR UM IMÓVEL NO DF?

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulgou os dados referentes à renda média anual familiar para se financiar um imóvel dependendo da região…

SECOVIS DIVULGAM DADOS DE IMÓVEIS EM BRASÍLIA, RIO E SÃO PAULO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de junho com amostras referente à maio de 2022 divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

VENDA DE IMÓVEIS NO DF SEGUE EM ALTA

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) registrou que o Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês…