SECOVI/DF convida para a palestra “Seja EFICAZ, REALIZE + Negócios”

  • 11 de setembro de 2019

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) convida todos os empresários do setor imobiliário para a palestra sobre a eficiência de se trabalhar em REDES que ocorrerá no próximo dia 17/09 (terça-feira) às 18h30, no Auditório CAIXA –  Térreo MultiBrasil Corporate, no Setor de Autarquias Sul, Quadra 3, Lote 5.

Você vai poder conhecer os modelos de negócios das principais Redes do Brasil, do DF e do mundo, entre elas:

  • RBI Rede Brasilia Imóveis;

  • NetImoveis;

  • Remax;

  • Rede Piloto (Corretores).

A Caixa Econômica Federal também participará do evento apresentando os novos modelos de financiamento imobiliário. A apresentação será ministrada por Marcelo Ferreira, Gerente Regional-DF de Habitação.

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, será o mediador do debate.

Além do SECOVI/DF, também apoiam o evento o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI-DF) e o Sindicato dos Corretores de Imóveis do DF (SINDIMOVEIS).

Não perca esta oportunidade e inscreva-se já: bit.ly/RealizemaisNegocios

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VENDA DE IMÓVEIS EM NOVEMBRO DE 2021 FOI 40% MAIOR DO QUE EM 2020

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de dezembro divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que segundo dados da ANOREG (Associação dos Notários…

SECOVI/DF CRIA A VICE-PRESIDÊNCIA DE LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) criou a Vice-Presidência Extraordinária de Lançamentos Imobiliários e empossou o empresário do setor, Rogerio Oliveira. De acordo…

VENDA DE IMÓVEIS SUPERA 2 BILHÕES EM OUTUBRO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que a variação do Volume Geral de Vendas, o VGV,…

Mercado Imobiliário do DF supera 15 bilhões em venda de imóveis em 2021

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa com base nos dados do Sistema Integral de Gestão Governamental…